Stilo 1.9JTD 140cv??? existe??

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por Mota_R
não fica a dever nada aos tdis e a nivel geral é bastante superior ao Ibiza:)

de longe[:I]
estamos a falar de segmentos diferentes;)

No que toca á parte dos TDi´s concordo[8D]

Ja conduzi o stilo de 140cv e o de 115cv mas na versao 5 lugares ambos,e digo-te o 140cv é muito fixe de conduzir aquilo a subir da muito pica,o 115cv é um bom motor mas nao tem nada a ver com o de 140cv.

O stilo com as jantes 17,fica lindo lindo

Boas,

Eu tenho um multijet comercial, na altura estive em duvida em relação ao ibiza mas foi só até experimentar ambos...

O que queres saber concretamente?

;)

Bom, não tem nada para o caso mas já conduzi um Furgão com o 1.9 JTD(não sei qual era o nome do furgão da fiat), e apesar de ser um monstro, ADOREI aquele motor!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

é como tudo,há coisas que existem que não deviam existir,como por exemplo o adolf hitler,a sida,a fiat,etc...

Realmente todos causam muita polémica pelos mais variados motivos, no meu caso que nunca pensei em ter fiat nem nunca fui grande amante da marca posso-te dizer que tenho o carro a 43 000kms e pura e simplesmente estou a adorar e vou aprendendo a gostar da marca apesar de ter os seus pontos menos bons, mas isso não é só a fiat! :)

Eu tenho um stilo multijet comercial 140cv comprado em dezembro de 2004.
Tambem já fiz muitos km no ibiza comercial 130cv do meu irmão.
O andamento é muito semelhante. No ibiza sentes mais o kick. Mas não quer dizer que ande mais.
Segundo as palavras do meu irmão:
Epa acelera menos que o meu... Epa, já vou a 160?? Afinal anda o mesmo! :D
Ao contrario do que outros dizem, acho que o stilo responde melhor entre as 1500rpm as 1800rpm (altura do tal kick no ibiza).
O meu irmão concorda totalmente, dizendo que é muito facil conduzir pois anda-se muito bem a baixa rotação (será que para a versão de 150cv, para aumentarem potencia em altas retiraram em baixas?)
Uma diferença que notei foi que o ibiza em 6ª as 2000rpm vai a 130 no velocimetro e no stilo a 110.
O ibiza parece que tem rodas de pau, de tão duro é, mas por outro lado a fazer curvas não adorna tanto como o stilo.
Em termos de espaço não há comparação.
Ele continua a gostar mais do ibiza e eu do stilo. :D
Diferença de consumos: 0,4 ou 0,5 a favor do ibiza.
Problemas nos carros: no meu foi actualizado o software porque o esp entrava muito cedo, no do meu irmão levou os 2 vidros electricos.
O meu vai com 45m km o do meu irmão 80m km (foi comprado 2 anos antes)

Mais coisas é so perguntar [8D]

Back