STOP's

STOP's

• Total de eleitores
    90
Epá eu mesmo que tenha visibilidade, se vier lá um carro paro! lol

Se for um local com boa visibilidade tipo recta com 100 metros, abrando e siga, se o local apresentar curvas ou isso, páro.
No entanto uma coisa e certa, o parar muitas vezes significa demorar mais tempo para o carro entrar na via, o q não impede de levar com um gajo em cima, apesar de parar no stop...

Embora consciente de que não estou a cumprir o código á risca, apenas paro, leia-se imobilização completa do veiculo, quando a reduzida visibilidade ou a intensidade de trânsito o justifica.

No entanto, raramente entro no cruzamento em 2ª velocidade, ou seja, não paro no sentido das rodas não deixarem de rolar, mas reduzo a velocidade por forma a ter que ir á 1ª velocidade.

Já em determinados locais com enorme visibilidade, entro no cruzamento em 2ª velocidade desde que não se aproximem veículos naturalmente.

Embora consciente de que não estou a cumprir o código á risca, apenas paro, leia-se imobilização completa do veiculo, quando a reduzida visibilidade ou a intensidade de trânsito o justifica.

No entanto, raramente entro no cruzamento em 2ª velocidade, ou seja, não paro no sentido das rodas não deixarem de rolar, mas reduzo a velocidade por forma a ter que ir á 1ª velocidade.

Já em determinados locais com enorme visibilidade, entro no cruzamento em 2ª velocidade desde que não se aproximem veículos naturalmente.

exactamente como eu faço

Páro sempre. Para mim, um STOP é como um sinal vermelho. Nalguns casos, até pode ser pior violar o STOP que violar o sinal vermelho!

apr:)

Para ti e não só, aposto que muitos se "esqueceram" das aulas de condução e o que o instrutor fazia ao chegar perto do referido sinal.

STOP é para parar, MESMO.

Há locais onde tem sinal de STOP completamente descabidos, assim como os há onde há sinal de cedência de passagem e deveria ter stop! MAs o mais grave mesmo são os locais onde se entra pela direita que não lembram a ninguém! Que podem provocar acidentes graves!! [8b]

Pessoalmente se tiver visibilidade não paro! Abrando apenas!

Honestamente? Só quando não tenho visibilidade. Se for apanhado, sei que estão a fazer o seu trabalho e a cumprir o CE, mas não posso deixar de me sentir indignado por estarem a perder tempo com pormenores que não são dos mais perigosos.

Páro sempre. Para mim, um STOP é como um sinal vermelho. Nalguns casos, até pode ser pior violar o STOP que violar o sinal vermelho!

apr:)

Para ti e não só, aposto que muitos se "esqueceram" das aulas de condução e o que o instrutor fazia ao chegar perto do referido sinal.

STOP é para parar, MESMO.

Obviamente que respeito as vossas respostas, mas gostava de ser mosca para as confirmar.[;)]

Voltar
Superior