Bem, quem nunca ouviu falar da Mitsubishi strakar?lol
mas ok, na boa[]
Tu limitas-te a escrever Strakar world cup e não referes que isso é apenas uma versão da L200 Strakar, tal como existia a Baja, Excalibur... O user pensou que seria algum troféu. []
Equipa com o Motor 2.5 TD de 136 cv e as únicas diferenças serão no look da carrinha (penso eu). Conheço duas e não há problemas a registar.
mas ok, na boa[]
mas ok, na boa[]
O motor de facto é o camon rail de 136cv, que ja faz umas medias mais baixas do que a anterior, mais baixas mas inda assim penso que na ordem dos 9litros.
não sei se é de correia ou corrente distribuição.
Ao ler o tópico já explicaram, é um modelo "especial" da Strakar, trás mais alguns extras, não é nenhuma prova...Obviamente que sei o que é uma Mitsubishi Strakar, não tivesse já passado uma cá por casa, por isso mesmo perguntei se era uma prova TT só para as mesmas! Posto isto, volto a dizer, nunca ouvi falar, tem alguma etapa cá em Portugal?
Ao ler o tópico já explicaram, é um modelo "especial" da Strakar, trás mais alguns extras, não é nenhuma prova...
Esta geração sempre teve motores de injeção indirecta, common-rail só na actual geração. A versão de 136cv têm chip aplicado pelo importador que aumenta a potência de 115 para 136cv.
POis, tens razão, penso que só a partir de 2006 é que adoptaram o sistema camon rail[]