Não acho nada disto estranho,pelo contrário. Assim é que devia ser. Cada um tem o que tem e pode usufruir. Países evoluídos. Aqui se eu quiser andar a derreter no autódromo do Estoril não me deixam. Muito menos,como no Nordschleife, disponibilizam carros para andar na pista. Há uns anos podia-se alugar Suzuki´s Swift´s GTI...
Não acho nada disto estranho,pelo contrário. Assim é que devia ser. Cada um tem o que tem e pode usufruir. Países evoluídos. Aqui se eu quiser andar a derreter no autódromo do Estoril não me deixam. Muito menos,como no Nordschleife, disponibilizam carros para andar na pista. Há uns anos podia-se alugar Suzuki´s Swift´s GTI...
Como se sabe, a pista está aberta a todos (desde que se pague), portanto e apesar de tudo, acaba por não ser "estranho". []
Para que seja estranho é necessário que não seja permitido? Ganda definição de estranho, sim sr.
Há muita estrada aberta e sem portagens por esse mundo fora onde passa muita coisa estranha. Agora queres convencer quem lê que é normal no seu dia a dia haverem nessa pista carrinhas da DHL, Transits sempre a ripar e Autocarros? Força, que nem fui eu que fiz o vídeo, tá lá o nome do gajo, vai à pagina dele e reclama já.
Dei-me ao trabalho, de colocar estranho "entre aspas".... []
Grande trabalho, até deves ter suado. Estranho entre aspas quer dizer o que, não estranho? Sendo assim é uma dupla negativa (não ser não estranho). Confuso ein?
O helicóptero [][
][
][
][
]
e o gajo ao minuto 3:10, parece o dono daquilo.