[Crime] Strider saves the day - Again!

Strider

New member
Pois é, não tarda sou nomeado sheriff do bairro, acabo de "prender" dois larápios por assalto a um mini-mercado...

Há umas tempos atrás impedi o roubo de uma mota, os larápios fugiram de mãos a abanar mesmo nas barbas da policia mas desta vez foi mesmo algemas neles, a psp foi rápida e apareceu em força! apr:)

Desculpem este desabafo madrugador mas estou orgulhoso de mim, sinto-me um melhor cidadão! [:cool:]

Parabéns pela atitude, mas tem cuidado que o mundo de hoje é mau para quem faz as coisas certas. [;)]
Claro que se nunca ninguém fizer nada só pode piorar, mas...

Sim, eu sei a que te referes mas é daquelas coisas que são instintivas, não me ponho a pensar "vale mais estar quieto no meu canto"...

Há uma frase de Edward Burke que sempre apreciei muito que é:

"Para que o mal triunfe basta que os homens bons não façam nada"

Sim, eu sei a que te referes mas é daquelas coisas que são instintivas, não me ponho a pensar "vale mais estar quieto no meu canto"...

Há uma frase de Edward Burke que sempre apreciei muito que é:

"Para que o mal triunfe basta que os homens bons não façam nada"

É verdade. :)

Parabens!
Mas tens cuidado, infelizmente vejo muitas noticias de pessoas boas acabarem na morgue por culpa de uns parasitas...

Há uns anos um amigo meu apanhou um tipo que tinha gamado uma carteira a uma senhora... Para o imobilizar deu umas chapadas ao gatuno... A senhora criticou o meu amigo por ele ter batido no gatuno... Acto contínuo, o meu amigo devolveu a carteira ao gatuno e mandou-o a sua vida.

A mulher ficou doida da vida, até queria mandar prender o meu amigo!!! [:D]

Pois é, não tarda sou nomeado sheriff do bairro, acabo de "prender" dois larápios por assalto a um mini-mercado...

Há umas tempos atrás impedi o roubo de uma mota, os larápios fugiram de mãos a abanar mesmo nas barbas da policia mas desta vez foi mesmo algemas neles, a psp foi rápida e apareceu em força! apr:)

Desculpem este desabafo madrugador mas estou orgulhoso de mim, sinto-me um melhor cidadão! [:cool:]

Ah! Herói!apr:)apr:)apr:)

Parabéns excelente atitude [;)]

Back