Strobe...

EyesOnly

New member
Não, não quero imitar as autoridades e ir preso...

Ando com ideias de comprar uma luz strobe de emergencia, mas portátil. De modo a andar no carro para o caso de alguma paragem de emergencia na estrada, para mudar um pneu á noite ou algo do género, mas que também possa levar em caminhadas por exemplo.

Procuro algo deste género: http://www.youtube.com/watch?v=HZFTSrYBros

Alguém sabe onde encontrar, preços?? De preferencia em portugal e no norte...

Queria algo pequeno. Se fosse mais pequeno que o exemplo até não era mau.

Thks [;)]

Qualquer loja dos chineses tem isso!

Eu tenho uma lanterna de leds, daquelas de por à cabeça que faz essa função, custou 3.5€ e é bem porreira. Ando com ela no carro mas nunca foi necessária.

Cumps

Eu tenho uma lanterna de leds, daquelas de por à cabeça que faz essa função, custou 3.5€ e é bem porreira. Ando com ela no carro mas nunca foi necessária.

Cumps

Como a crise toca a todos (neste caso os chineses) já cheguei a comprar 2,5€.
Comprei 2 lanternas e pus 1 em cada carro.
Aquilo é porreiro para um gajo andar armado em mineiro, por acaso ja tive de safar um amigo que ficou empanado e deu muito jeito.

Cumps

Atenção que nao falo de lanternas de led's intermitente, disso já tenho pra bike e assim. É mesmo strobe forte. Há strobe em led também, mas nao sei se é o que referes.

Em todo o caso, vou lá dar uma vista de olhos, obrigado. [;)]

Voltar
Superior