Subaru Impreza 2001/2002

bruno queiros

New member
Boas caros membros,

Gostava de saber a vossa opinião acerca do Subaru WRX / WRX Sti, visto estar a pensar comprar um.
Quais os vários modelos, visto que encontrei com 218 cv, 245 cv e não sei quais as diferenças.

Já agora, e se não for pedir muito as características.

E já agora se alguém arranjar fotos do interior também agradecia, porque não encontrei nada na net.

1bd145e59bcab7b8f52f69fkk8.jpg

Last edited:
Hoje encontrei um à venda com 245 cv.
Um Subaru com 6 anos e 120.000 km/150.000 km será muito?

Podes-me mostrar o link?? É que deve ser o Prodrive.. Se é muita quilometragem??Nem por isso. Fazer mais do que 20 mil km's por ano é a melhor maneira de ficares a pedir dinheiro na rua [:D][;)]

Consumos deve andar a volta dos 15 urbanos em condução calma... + de 20 em agressiva, e em autoestrada uns 10 na calma... 0 aos 100 em 6 seg+-

Que exagero,condução urbana calma 10/11,o problema é ter calma com aquilo[:D]

Não vejo a hora!!!
1º tenho k encontrar um que me agrade, preço e estado.
2º tenho k comprar acções da Galp ou Repsol.
3º para a semana a ver se já experimento um!!! apr:)

Boas,

O Prodrive tinha 250cv e esse não é um deles.
Só se foi alterado ao nível do motor o que também é bastante corrente.
Se fosse a ti preferiria um que estivesse o mais stock possível.
Penso que as potências serão ± estas:
WRX 2003 - 225cv
WRX 2001/2002 trazia 218 cv
GT de 1999/2000 - 218 cv
GT de 1997/1998 - 211 cv

Se quiseres saber tudo acerca do Subaru Impreza aconselho-te uma visitinha a http://www.scoobypt.net/modules.php?name=Forums

Neste momento já estão registados no Scoobypt 190 proprietários de Subarus, na esmagadora maioria de Imprezas, se bem que já lá andam umas Legacy e um ou outro Forester.

É assim uma optima base de conhecimento para te tirarem todas as dúvidas. Quem sabe até algum(s) dos Imprezas que tenhas em vista já por lá tenham andado e até quem sabe, alguém te possa indicar o historial do carro...

Back