Subaru Impreza - Dúvidas

Realmente parece mesmo lentinho, quando chegasse aos 120 já tinha chegado ao destino. O bom disso é que o consumo instantâneo não ia a mostrar 99.9L/100 como no meu. [:D]

Mas sim, acho que já me demovi da ideia do Impreza. Vou manter-me no meu (até ao dia em que precise de ir ao médico)... [:p]

E obrigado a todos pelas dicas. :)
 
Última edição:
É 1 bom carro
Boas noites. Bem, não sei porquê mas de há uns dias para cá ando aqui com umas ideias estranhas na cabeça e portanto decidi cá vir esclarecer as minhas dúvidas.

Um Subaru Impreza 1.6 4wd (95cv) seria uma boa ideia para um carro diário?

Pelo que percebi - e posso estar enganado - o carro até tem uns consumos ligeiramente altos para a sua potência. Que consumos se poderia esperar deste motor?

Em relação à fiabilidade do motor/carro, há alguma coisa a evitar? Li que nos 2.0GT é que é diferente, pois esses são já turbinados e se estiverem sempre a puxar por eles, volta e meia dá problemas. No entanto, este 1600cc atmosférico deve ser equivalente a um outro qualquer, não?

Em relação ao peso do carro, alguém me sabe dizer um valor aproximado do mesmo? É que pesquisei e encontro vários valores e não sei qual corresponde à realidade, mas imagino que deva pesar uns 1200-1300kg? Pergunto isto mais também para ter uma ideia de como o carro se mexe, é que embora a intenção não fosse andar por aí à maluco, ter alguma potência para quando necessário é sempre bem vinda.

E uma última questão: a manutenção é acessível?

Se alguém me puder dar umas dicas, ficaria agradecido. E se houver outras marcas do género deste (incluindo no preço), também são bem vindos, eu até agora é que não vi nada assim que me chame a atenção.
 
Voltar
Superior