[Antevis?o] Subaru Impreza Prototipo

CharGerGTi

New member
Que coisa mais linda!

LA 2010: Subaru Impreza Concept caught in living color — Autoblog

01-subaru-impreza-concept-la-2010.jpg

02-subaru-impreza-concept-la-2010.jpg

Last edited:
Está de facto muito interessante, mas de alguma forma não vejo ali um Subaru Impreza apesar de ter em mente que é um protótipo.
A versão de estrada será de certeza menos bling bling e, espero que seja mais "abrutalhada".

vejo ali alguma inspiração no Mazda 6 na zona dos guarda-lamas dianteiros [:p] mas está lindo e espero que o modelo de série seja assim (ou quase assim).

Está de facto muito interessante, mas de alguma forma não vejo ali um Subaru Impreza apesar de ter em mente que é um protótipo.
A versão de estrada será de certeza menos bling bling e, espero que seja mais "abrutalhada".

não podia concordar mais! tanto o subaru impreza como o mitsubishi lancer evolution querem-se com aparencia agressiva e eu arriscaria até a dizer descuidada! como que um homem primitivo! :P sempre foram carros muito masculinos e este agora parece um metrosexual!

O azeiteiro que há em mim sente falta daquela asa traseira enorme dos Impreza.

Nem todos a tinham ;)

Eu até que gostei, está bem "esgalhado".

Poderá sair algo de interessante daqui, isto se não banalizarem...

Para mim, o Impreza acabou aqui:

2004-Subaru-Impreza-WRX-STi-FA-Mountain-1024x768.jpg

Fui super-fan dos Impreza até este, depois disso acho que tem vindo a ficar cada vez pior.

Gostei desse protótipo, vamos a ver o que vai sair dali.

Para mim, o Impreza acabou aqui:

2004-Subaru-Impreza-WRX-STi-FA-Mountain-1024x768.jpg

Fui super-fan dos Impreza até este, depois disso acho que tem vindo a ficar cada vez pior.

Gostei desse protótipo, vamos a ver o que vai sair dali.

Tenho exactamente a mesma opinião que tu, este para mim foi o ultimo (e dos mais bonitos), imprezas :)

sinceramente quando vi a foto, até pensei que fosse o novo Legacy[:D]. Mas até está bonito, apesar daquela lateral ser muito inspirada no Mazda6.

Back