Subaru Impreza WRX STi

Deve ser um maquinão dos diabos[br:)] Mas a nível estético está absolutamente horrível na minha opinião. Faz lembrar um Mazda 3. Acho que o eterno rival (Evo X) lhe dá 15-0 pelo menos neste parâmetro...

Como máquina deve estar muito bom (pelo menos atendendo aos dados que se conheçem e aquilo que os responsáveis da marca referem) mas esteticamente...(eu sei, Terra da Subjectividade!!!!![:D] ) está fraquinho!!

Eu vou dar a minha sincera opinião tirando as performances, esse carro e algo esquisito, gosto mais do Evo X que agora tras caixa Dsg [:D]

Ainda não ví ao vivo, mas acho-o esquesito. Um amigo encomendou 2, um WRX e um 2.0 para provas de rallye.
Avaliando pelas fotos prefiro claramente o Mitsubishi EVO. Pena os carros estarem na Bélgica, mas da próxima vez que lá for espero tirar uma impressões...

Pelo que tenho visto, parece que o carro em sí comporta-se muito bem. Sendo até superior que a versão anterior.

A nivel estetico, gosto da frente (pelo menos em comparação com o antigo...) já da traseira ... ... ... não me agrada muito.

O EvoX a nivel estetico agrada-me muito mais mas... não é que o carro vem mais lento que o IX?!?! Ate a curvar, supostamente devia curvar muito melhor, e tal... nada!!! Se curva melhor, não é o suficiente pra fazer a diferença!!

Qual é a ideia de fazer carros piores que os modelos anteriores?!? (pelo menos em performance, que é o que mais importa nesta gama...)
É condenar o mesmo ao insucesso!!

Para mim o mais bonito foi o primeiro Impreza (até 2000). Após isso foi o declínio, cada um pior que outro (excepto este último antes da aberração). Este "monovolume" é a morte do Impreza nos moldes em que todos o conheciamos...

Pelo que tenho visto, parece que o carro em sí comporta-se muito bem. Sendo até superior que a versão anterior.

A nivel estetico, gosto da frente (pelo menos em comparação com o antigo...) já da traseira ... ... ... não me agrada muito.

O EvoX a nivel estetico agrada-me muito mais mas... não é que o carro vem mais lento que o IX?!?! Ate a curvar, supostamente devia curvar muito melhor, e tal... nada!!! Se curva melhor, não é o suficiente pra fazer a diferença!!

Qual é a ideia de fazer carros piores que os modelos anteriores?!? (pelo menos em performance, que é o que mais importa nesta gama...)
É condenar o mesmo ao insucesso!!

Não é verdade, tem os mesmos vícios e até é pior do que o antigo, conforme a Japanese Performance diz.

Foi um grande embuste, tanta treta para fazerem um carro mediocre.........:sh)

Claro que a estética é um ponto subjectivo, mas para mim a Subaru não acerta uma !!

Já o antigo impreza não era muito bonito (sendo simpático), mas como era máquina a pessoa lá se habituava.

Este só se for pelo mesmo caminho, porque de resto é um tamanco que só se encaixa mesmo na gama da Subaru...:(

Os Impreza nunca foram bonitos, mas também nunca deixarem de ser grandes máquinas.

Este não foge à regra.

Back