Subir o jimny

Cooltt

New member
friends

queria subir o meu jimny para ai uns 5cm, para colocar os uns pneus 215/75R15, mas precisava da vossa opinião... nao queria mexer na suspensão de origem... ja ouvi falar em tacos para colocar nas molas... será o suficiente ou existe algumas soluções nao muito dispendiosos...

obg e cumpt a todos

Subir sem alterar a suspensão é complicado, acho eu, eu acho q em por os tacos nas molas logo deve implicar em por amortecedores com mais curso.
Só por os pneus maiores já deve subir os 5 cms.

citação:Originalmente colocada por Cooltt

friends

queria subir o meu jimny para ai uns 5cm, para colocar os uns pneus 215/75R15, mas precisava da vossa opinião... nao queria mexer na suspensão de origem... ja ouvi falar em tacos para colocar nas molas... será o suficiente ou existe algumas soluções nao muito dispendiosos...

obg e cumpt a todos

No samurai tenho essa medida de pneus MT e não tem problemas , nao foi preciso levantar o carro , no jimny não sei como será.

citação:Originalmente colocada por NMCPower

friends

obg e cumpt a todos

No samurai tenho essa medida de pneus MT e não tem problemas , nao foi preciso levantar o carro , no jimny não sei como será.

Ouvi dizer que o Furia tinha brincos maiores!!!! [8)]

icon_Wow.gif
entao NMC, nao conheces o teu brinquedo, o Furia levou uns brincos do dono anterior, sim, aquele que o levava para a missa aos Domingos
icon_axe.gif

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por NMCPower

friends

obg e cumpt a todos

Ouvi dizer que o Furia tinha brincos maiores!!!! [8)]

Pois tem à frente...os de trás são os de origem, mas parece-me que pondo os de fábrica que não ia causar grande problema

citação:Pois tem à frente...os de trás são os de origem, mas parece-me que pondo os de fábrica que não ia causar grande problema

Mau, nao me digas que ainda vais por os de origem, mas vale é meteres maiores atras tambem [}:)]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Pois tem à frente...os de trás são os de origem, mas parece-me que pondo os de fábrica que não ia causar grande problema

Mau, nao me digas que ainda vais por os de origem, mas vale é meteres maiores atras tambem [}:)]

Não aquilo está bom como está:) Agora atrás já pensei nisso..:)

Back