Substituir resistência num ML270CDI

mminter

New member
Pedido de informação:
Na região de Lisboa, qual o melhor sitio para substituir uma resistencia (vela de incandescencia) num 270 CDI ? Sem ser nos concessionarios.
Obrigado

Pedido de informação:
Na região de Lisboa, qual o melhor sitio para substituir uma resistencia (vela de incandescencia) num 270 CDI ? Sem ser nos concessionarios.
Obrigado

Qualquer Norauto, midas ou assim fazem isso, embora nesses locais, provavelmente, não utilizem as velas de qualidade como as de origem!
As ofecinas Bosh tambem o devem fazer!

Na minha opniao ia a marca saber o que cobram, que não deve de ser muito. Ou então informava-me se numa Nourato ou assim, se posso comprar a vela na marca e eles montarem essa mesma vela Mercedes!

Cpts!

O problema é que eu não sei qual delas é. É necessário diagnostico c/ maquina, para se saber qual é a vela.
Só algumas oficinas é que tem essa maquina.

O problema é que eu não sei qual delas é. É necessário diagnostico c/ maquina, para se saber qual é a vela.
Só algumas oficinas é que tem essa maquina.

Eu as velas que mudei, tudo bem que foram num carro mais antigo da mesma marca que o teu, foi so tira-las uma a uma ate ver qual é que estava queimada e substituir! já não me recordo bem, mas acho que na marca ficou cada uma perto de € 20. Mas não perdes nada e ir a uma oficina dessas e perguntar. Muitos mecanicos ate dizem que quando se muda uma, mais vale mudar todas. Eu não fiz. Vou mudando só as que estão queimadas! Mas mudares as 5 velas do teu, se cada uma for a o mesmo preço das que comprei só em material tens € 100! O que até não é muito!

Cpts!

Afinal não era das velas. O simbolo que aparecia no painel era o das velas, mas a maquina fez o diagnostico e era o relais das velas (unidade de controlo).

Back