Sucatas com peças para vitara

colibri

New member
Pessoal gostaria de saber se conhecem sucatas na zona de lisboa e arredores que tenham peças para vitara.

Abraço.
Obrigado; Luís.

Boas!

Passa pelas ja faladas sucatas de Sacavem, mas atenção é bom teres uma ideia do preço material novo, porque por vezes compensa! Relativamente perto tens a SVP-auto em setubal!

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Boas!

Passa pelas ja faladas sucatas de Sacavem, mas atenção é bom teres uma ideia do preço material novo, porque por vezes compensa! Relativamente perto tens a SVP-auto em setubal!

@braços

265 529 310
Telefona a perguntar pela peça que pretendes que eles dizem-te se têm ou não na hora...

citação:Originalmente colocada por pmcb

Hoje vi um Grand Vitara vermelho em Sacavem. O nº da porta era o 13.

Mas era para vender as peças?? E que me dava jeito 4 jantes para lhes por uns pneus de terra!;)

citação:Originalmente colocada por NMCPower

citação:Originalmente colocada por pmcb

Hoje vi um Grand Vitara vermelho em Sacavem. O nº da porta era o 13.

Mas era para vender as peças?? E que me dava jeito 4 jantes para lhes por uns pneus de terra!;)

Por acaso não perguntei, mas eu ia à procura da grelha e se por acaso o carro ainda a tivesse ele vendia.

As jantes até estavam 5*. Dá lá um salto e logo sabes. Uma coisa é certa, quem precisar de motor, caixa e diferênciais pode aproveitar.

Mapa, não tenho, mas já lá fui e não foi dificil.
Só para orientação Sacavem fica do lado dto qd sais da Ponte vasco d gama. sent sul-norte. e fica mesmo encostado á saida da ponte num sitio q tem uma publicidade de uma chávena de café com um pires.
Em Sacavem se perguntares onde são os sucateiros todos te dizem. Há alguns com mais tendencia p jipes pergunta os numeros dessas garagens. Aquilo é um mundo...

Boas. Luis..

Eu sei de um sitio que pode ter vitaras, mas fica longe.. na EN1 a seguir a zona da Benedita do lado esquerdo ha la muita coisa de jipes..

Mas quais são as peças que especificamente procura ?

Coisas pequenas nada de significativo, oculo trazeiro do farol, protector da coluna de som frontal e outras coisinhas deste tipo.

Obrigado; Luís

citação:Originalmente colocada por colibri

Coisas pequenas nada de significativo, oculo trazeiro do farol, protector da coluna de som frontal e outras coisinhas deste tipo.

Obrigado; Luís

Pois.. os plasticos pequenos.. ( eu sei quais são.. LOL )

Pergunte aos tipos daqui da loja " zuki " eles podem ter algumas dicas, já que são pecitas pequenas que nao sei se novas se arranjam

Anda no Ocasiao um tipo a vender material de Vitara

De resto, já experimentou o Vitinho no monte ?? heheh

Back