Sucateira Em Lisboa

DCGTI

New member
Boa tarde como o titulo indica estou á procura de uma sucateria na zona da grande Lisboa para abater / vender o meu clio fase 1 é anos parado na garagem , não estou interessado em vender porque depois é aquela treta das mudanças de propriadade que nunca são feita...

Se alguem souber quem comprar e se souber a que preço o kg ( ou coisa do género) eu agradeço pessoal

Boa tarde como o titulo indica estou á procura de uma sucateria na zona da grande Lisboa para abater / vender o meu clio fase 1 é anos parado na garagem , não estou interessado em vender porque depois é aquela treta das mudanças de propriadade que nunca são feita...

Se alguem souber quem comprar e se souber a que preço o kg ( ou coisa do género) eu agradeço pessoal
Basta ires com o comprador a uma conservatória e tens esse problema resolvido. Consegues até um melhor valor por ele.

Mas o problema é que sou de bem longe de Lisboa trabalho durante a semana, o carro não tem seguro nei inspecção aos anos e o carro é de um familiar meu a vive na Alemanha que se cansou de pagar o selo do carro sem andar com ele e pedi-me o favor para o despachar, o mais simples é mesmo vender a uma sucateira e entregar o dinheiro ao dono.

Mas obrigado na mesma

Parece mais fácil do qu é já o fiz e ainda não encontrei nada, também é coisa que normalmente não se encontra on-line é tudo muito local

O user decei está a arranjar aos poucos o seu Clio 1 ele pode estar interessado em peças e ser um bom negócio ara os dois, visto que o sucateiro não vai mudar o preço.

E como posso contactar esse user? É que não percebo nada disto

Back