[Crime] Suchard Express desapareceu?

MetalKing

Well-known member
A pergunta é a que está no título, o que aconteceu ao Suchard Express?

Desde há uns meses para cá, tenho tentado comprar Suchard Express achocolatado em pó, e já corri quase todas as superfícies comerciais e não encontro.

Alguém dentro do ramo sabe se deixou de ser fabricado, ou apenas deixou de ser comercializado por cá.

crime???? [:D]

é pá se já correste assim tantas lojas poderias ter perguntado a quem lá trabalha, provavelmente tinham-te logo respondido a causa, que pode ter duas situações em o produto ter sido descontinuado, ou por outras palavras deixado de ser vendido, ou estar a mudar o rotulo o que faz com que esteja fora do mercado durante um tempo indeterminado.

é pá se já correste assim tantas lojas poderias ter perguntado a quem lá trabalha, provavelmente tinham-te logo respondido a causa, que pode ter duas situações em o produto ter sido descontinuado, ou por outras palavras deixado de ser vendido, ou estar a mudar o rotulo o que faz com que esteja fora do mercado durante um tempo indeterminado.

E procurei, a resposta foi: ''deixámos de receber''.

Está no crime, porque se procura o seu paradeiro.

Última edição:
A pergunta é a que está no título, o que aconteceu ao Suchard Express?

Desde há uns meses para cá, tenho tentado comprar Suchard Express achocolatado em pó, e já corri quase todas as superfícies comerciais e não encontro.

Alguém dentro do ramo sabe se deixou de ser fabricado, ou apenas deixou de ser comercializado por cá.
Por acaso tb gosto muito [;)]
Vou ver nos hiper pela minha banda...

Não há muito tempo tinha mudado de embalagem 2/3 anos e era realmente da Mondelez (antiga Kraft Foods) mas julgo que já não pertence ao portefólio deles.
No entanto já estou afastado disto à cerca de 1 ano

Ou às vezes pode ser "guerra" entre a marca e algum grupo de lojas. Como foi o caso de uns valentes anos que a Sonae não vendia arroz Cigala ou Nestum

Última edição:
Eu faço as minhas compras no Jumbo, e já fui aos PD, Continente, Minipreço, Intermarché e Spar.

Sim, eu subentendi que já tivesses ido a várias cadeias de lojas mas julgo que já não pertence ao portefólio da Mondelez e, provavelmente, ou deixaram cair a marca ou não tem representante em Portugal

Voltar
Superior