Sugestão para o forum

Nightwisher

Well-known member
Uma ideia que gostava de deixar à consideração de quem gere o forum:
que tal, a cada nova noticia colocada no site autohoje, abrir automaticamente um topico no forum, com o "Assunto" igual ao da noticia e com o link que apontasse para a mesma de modo a ser possivel haver uma discussão da actualidade?
Do mesmo modo poderia-se colocar no final da noticia um link do tipo "para comentar clique aqui" que levaria directamente para esse topico criado.
Esta possibilidade até poderia trazer mais utilizadores a este grande forum.
Concordam?

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

O ideal seria deixar de haver forum.autohoje.com ...como link directa.
E para ca entrar seria atraves do autohoje.com
Assim teria mais sentido ja que o login daria para andares por todas as secçoes do site, inclusive o forum. Ou seja pertencerias inicialmente ao autohoje.com no seu geral, e poderias usar o forum como algo q te é oferecido secundariamente. Agora conforme esta, muitos users utilizam o forum, desconhecendo,ou nem sequer utilizando o site autohoje.com.

O problema é que há muitas notícias meramente informativas, sem "sumo" para haver discussão. Depois, gerava-se uma série de tópicos sem assunto.

citação:Originalmente colocada por JGTB

O problema é que há muitas notícias meramente informativas, sem "sumo" para haver discussão. Depois, gerava-se uma série de tópicos sem assunto.
Sim esse é um problema que também me ocorreu, mas nesses casos esse topico morria rapidamente. Era mais um post inutil (já há tantos...) mas ia servindo para informar o pessoal sem ser preciso sair do forum.

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

citação:Originalmente colocada por JGTB

Sim esse é um problema que também me ocorreu, mas nesses casos esse topico morria rapidamente. Era mais um post inutil (já há tantos...) mas ia servindo para informar o pessoal sem ser preciso sair do forum.
Isso era como que uma fusão, de ambas as coisas, sobrecarregava o Fórum de Tópicos meramente informativos, o mais simples era mesmo, caso o user quisesse ver debatida a noticia, colocava o link para a noticia no Tópico, e colocava os seus argumentos e questões, e voilá.:)

Acho que não sobrecarregava porque apenas que punha o link no corpo do topico.
Tinha 2 vantagem que era permitir que o pessoal que anda pelo topico se fosse actualizando, assim como permitir a pessoas que não frequentam o forum dar opinião nas noticias visadas.

eu acho que deviam criar uma secção com o nome "mais um carros com o toclante" metia-se o carro e depois vinha o gajo a dizer que era ele :D ja vi no forum dos ibizas ;)

Eu mantenho é a minha ideia, parecida com essa.

No site da revista turbo a cada noticia podemos meter varios comentarios.
Acho que o autohoje.com tem espaço para isso, portanto acho uma boa ideia.

Outra boa ideia era outra organização para o autohoje.com já que tem cada vez mais publicidade.

Também já pensei nisso...

Que tal, criar um tópico apenas com as notícias com assunto para "encher" um tópico ?

Eu até acho piada à certa autonomia que o fórum tem relativamente ao autohoje.com.
De qulaquer modo, sempre que surgem notícias/testes importantes mais cedo ou mais tarde são por aqui debatidos.
Mas é uma ideia a ter em conta pelos administradores. ;)

Back