sugestão

fur?o

Banido
Para quem e apreciador da natureza e gosta de praticar desporto, corrida, btt, etc.. dentro da cidade de lisboa o parque da bela vista e porreiro. eu costumo ir la quase todos os dias a hora do almoço andar de bike , serve para descontrair para uma tarde de trabalho e ainda tem uma vista espectacular, experimentem.

Para quem e apreciador da natureza e gosta de praticar desporto, corrida, btt, etc.. dentro da cidade de lisboa o parque da bela vista e porreiro. eu costumo ir la quase todos os dias a hora do almoço andar de bike , serve para descontrair para uma tarde de trabalho e ainda tem uma vista espectacular, experimentem.

Obrigado pela dica, mas infelizmente eu teria de andar 300 Km de bicicleta pela A1 para lá chegar.... até dava jeito para perder uns quilos extra que tenho :)

No Porto um parque que não sei se conhecem é o de Santa Maria de Avioso...na N14, sentido Porto-Trofa(?), no cruzamento da carriça viram á esquerda...fui lá uma vez, e não se estava lá mal [:cool:]

Como é que se chega lá?
Já agora a zona do estádio nacional/piscinas também é boa?

Como é que se chega lá?
Já agora a zona do estádio nacional/piscinas também é boa?

o parque da bela vista é onde é o rock in rio... por acaso estou a ve-lo aqui da janela. :P

ir para lá? metro até à bela vista.

na zona do estádio nc estive a andar de bike. mas ouvi dizer que é engraçada

em monsanto tb é fixe. mas agora n tou minimamente em forma para aquelas subidas.

No Porto um parque que não sei se conhecem é o de Santa Maria de Avioso...na N14, sentido Porto-Trofa(?), no cruzamento da carriça viram á esquerda...fui lá uma vez, e não se estava lá mal [:cool:]
Este parque está muito engraçado, mas atenção que há muitas restrições a ciclistas.

O melhor é ir fazer uma caminhada a pé. [;)]

Este parque está muito engraçado, mas atenção que há muitas restrições a ciclistas.

O melhor é ir fazer uma caminhada a pé. [;)]

É verdade, quando lá fui andava la muita gente a pé, bicicletas não andavam muitas (ou ate nenhuma)...se andassem era capaz de ser complicado...

A pessoa que me falou no parque fez referencia que era um excelente local para fazer uma boa caminhada [;)]

um pequeno update, hoje enquando andava no meu treino diario pelos confins do parque no meio de uns arbustos altos havia um descanpado. estavam dois marmanjos a praticar tudo menos BTT entretidos nem deram por mim com um gaijo a filmar . já sabem se aparecer por ai algum video na net em que passe um gaijo de biciclete sou eu!!!!

um pequeno update, hoje enquando andava no meu treino diario pelos confins do parque no meio de uns arbustos altos havia um descanpado. estavam dois marmanjos a praticar tudo menos BTT entretidos nem deram por mim com um gaijo a filmar . já sabem se aparecer por ai algum video na net em que passe um gaijo de biciclete sou eu!!!!
[:)] [:)] [:)] 1 gaijo e 1 gaija, espero eu....e quem filmava? Não me digas que havia uma 3ª pessoa!!!![:)] [:)] [:)]

Back