Sugestões carro novo

Two

Well-known member
A minha 320D está a fazer os 4 anos da praxe, durante o próximo ano vai ser trocada.
Eu quero um carro do mesmo nível mas com mais espaço nos lugares traseiros. Já tenho umas ideias mas como não presto muita atenção ao mercado automóvel pode-me estar a falhar qualquer coisa por isso agradeço a quem quiser mandar bitaites. [:D]

Last edited:
Eu também escolheria outra S3, não a 325 porque da minha experiência a 320 já tem potência mais que suficiente para mim, ou se quisesse perder a cabeça com a potência seria a 328i.[:D] Mas a madame insiste que devemos ter um carro maior, mas eu apesar de gostar do S5 acho também demasiadamente grande.

A minha 320D está a fazer os 4 anos da praxe, durante o próximo ano vai ser trocada.
Eu quero um carro do mesmo nível mas com mais espaço nos lugares traseiros. Já tenho umas ideias mas como não presto muita atenção ao mercado automóvel pode-me estar a falhar qualquer coisa por isso agradeço a quem quiser mandar bitaites. [:D]

A BMW, honra lhe seja feita, foi práticamente a última a ceder aos jornalistas auto que acham que maior é sempre melhor, provavelmente porque não têm de arranjar lugar para estacionar os monstrinhos ...

Mas os série 3, dos E para os F, lá aumentaram de 4,50 metros para mais de 4,60 m. Já deve ter mais espaço atrás.

Sem indicador de preço maximo é sempre um conselho vago, bem sei que o espaço duma serie 3 não é brilhante mas se andas pra trocar é porque podes (€) e assim sendo entendo a tua ideia. Se tal como eu também não és fã deste serie 3 facilmente encontras um modelo que te agrada mesmo ali ao lado (bem sei que não é o mesmo segmento mas é muito boa)

esta foto ilustra bem o que digo
p7604915_11x.jpg

Mercedes E class

Com esta configuração é deliciosa
Mercedes-Benz E 250 CDI Station Avantgarde AMG, € 67.900, Marinha Grande - Standvirtual

Depende do que queres gastar, uma ideia e a malta já pode opinar melhor, não é que eu perceba alguma coisa :sh)mas gosto de opinar[:D]
Se calhar a nova 520d, ou um Serie 4...
Numa de sonhos mesmo seria uma Sportbrake ou C63...

520d..

Fico sem perceber se queres continuar na Bmw, ou qual a "quantidade de espaço" que pretendes. Olhando para a Bmw, o novo S3 está mesmo "ali ao lado", ou mesmo o 520d. Tirando isto, tens um Mundo de opções pelo orçamento de um destes novo.

P.S. já agora, suGestões[;)]

Pois não falei de quanto quero gastar, isso é verdade.
Nesse ponto, devo dizer que não tenho um orçamento pré-definido. Isto dito assim pode soar estranho, mas eu quero gastar o mínimo que sirva os meus interesses e que seja minimamente equilibrado. Por exemplo, já disse que a minha preferência seria outra 320D, de certeza que não comprarei a 325D, mas se da informação que recolher aqui e noutros locais chegar a conclusão que a 520D é mais aconselhável para o que eu quero, escolho a 520D sem problemas, mas nunca irei X35 xpto ou coisa no gênero. Não sei se me estou a fazer compreender?

Pois não falei de quanto quero gastar, isso é verdade.
Nesse ponto, devo dizer que não tenho um orçamento pré-definido. Isto dito assim pode soar estranho, mas eu quero gastar o mínimo que sirva os meus interesses e que seja minimamente equilibrado. Por exemplo, já disse que a minha preferência seria outra 320D, de certeza que não comprarei a 325D, mas se da informação que recolher aqui e noutros locais chegar a conclusão que a 520D é mais aconselhável para o que eu quero, escolho a 520D sem problemas, mas nunca irei X35 xpto ou coisa no gênero. Não sei se me estou a fazer compreender?

Porque ponderas uma 520d e uma 325d não ? A diferença de preços é significativa ?

Fico sem perceber se queres continuar na Bmw, ou qual a "quantidade de espaço" que pretendes. Olhando para a Bmw, o novo S3 está mesmo "ali ao lado", ou mesmo o 520d. Tirando isto, tens um Mundo de opções pelo orçamento de um destes novo.

P.S. já agora, suGestões[;)]

Obrigado. Que vergonha, :sh)

Exato, mas como disseste que uma 325d não comprarias....

Já percebi. Eu acho que o motor 20D é mais que suficiente para um S3, pelo menos para o uso que lhe dou, por isso não vou gastar mais dinheiro em algo que para mim é desnecessário. Mas se considerar que preciso do espaço de um S5, não me importo de gastar mais e não tenho problemas com isso.

Back