Sugestões para aproveitar abate

LMLR

New member
Tenho um carro antigo e estou tentado a aproveitar o abate, e adquirir uma carrinha familiar. Há algumas possibilidades, como sejam:

- Opel Astra SW Ecoflex (modelo em fim de vida), muito bem equipada. Preço final muito bom: 21.800 euros

- Volvo V50 Momentum por 29.900 mais abate, portanto deve ficar pelos 28.000 euros.

- Ford Focus SW ?

Outras sugestões? Na segunda vou "correr" os stands a ver quais a promoções existentes.

Tenho um carro antigo e estou tentado a aproveitar o abate, e adquirir uma carrinha familiar. Há algumas possibilidades, como sejam:

- Opel Astra SW Ecoflex (modelo em fim de vida), muito bem equipada. Preço final muito bom: 21.800 euros

- Volvo V50 Momentum por 29.900 mais abate, portanto deve ficar pelos 28.000 euros.

- Ford Focus SW ?

Outras sugestões? Na segunda vou "correr" os stands a ver quais a promoções existentes.

Esse preço da astra é de combate...

Existem entao ainda:

- megane SW
- octavia SW
- focus SW
- kia Ceed SW
- hyunday i30 SW
etc

Sendo que para aproveitar o abate e mesmo assim manter o preço abaixo dos 25 mil euros eu muito provavelmente iria para a megane ou entao iria ver como é a focus TITANIUM X, pois penso que tem muitos luxos :)

Deixo ainda aqui uns descontos (alguns carros ja devem ter sido vendidos) aos quais ainda podes somar os 1500 euros do abate (se o teu carro tiver mais de 13 anos)...e ainda deverás poder somar alguma margem negociavel.

http://www.caetanoretail.pt/cretail/media/common/images/upload/Tabela_Novos.pdf

Última edição:
É precisamente esse modelo, o Cosmo Plus, que inclusivamente trás faróis de xénon. Penso que dificilmente encontrarei preço/equipamento que acompanhe, mas nada como dar uma vista de olhos.

Aproveita a Opel... o meu cunhado andou com a mesma situação que tu e sem dúvida é para mim a melhor solução.

Já está à espera dela!

Obrigado, realmente até ver a Opel parece-me uma excelente relação equipamento/preço, resta-me amanhã ver o que conseguem fazer a uma Ford Focus SW Titaniun X. Já agora aproveito para perguntar a quem tenha comprado esta Focus qual foi o melhor preço que conseguiram e onde. Tenho um carro para abate de +13 anos.

É precisamente esse modelo, o Cosmo Plus, que inclusivamente trás faróis de xénon. Penso que dificilmente encontrarei preço/equipamento que acompanhe, mas nada como dar uma vista de olhos.
lembra-te k é um carro em fim de vida, também me surgio essa ideia de comprar a astra... mas depois de reflectir um pouco vou para novo astra, penso ja ver no stand na semana de natal.[kiss]

O motor é efectivamente o de 110, ao que julgo saber Isuzu. Alteração efectuada foi ao nível da centralina, para baixar os consumos, mas julgo que é reversível.

É um modelo em fim de vida, mas por outro lado bastante testado e praticamente "bug free", ao passo que o novo é uma incógnita.

O motor é efectivamente o de 110, ao que julgo saber Isuzu. Alteração efectuada foi ao nível da centralina, para baixar os consumos, mas julgo que é reversível.

É um modelo em fim de vida, mas por outro lado bastante testado e praticamente "bug free", ao passo que o novo é uma incógnita.

bug free mas a comparar com o novo acho que tambem é um bocado quality free xD

contudo, nao deixa de ser boa compra.

pelo preço nao ha melhor! (penso)

Essa do quality free intrigou-me... não tenho relatos de problemas da actual Astra...

Comparativamente com a Focus Titanium X (da qual ainda não sei qual o melhor preço que vou conseguir), qual será a melhor hipótese?

Só mais uma achega. Um vendedor disse-me que se o abate acabar, fecham a maior parte das empresas. Disse que este ano tinha vendido menos de 5% de veículos sem abate.

O que pensa que irá acontecer, será os valores baixarem, provavelmente o Janeiro e o Fevereiro sem abate e eventualmente o escalão passar de 140gr para 120gr.

bug free mas a comparar com o novo acho que tambem é um bocado quality free xD

contudo, nao deixa de ser boa compra.

pelo preço nao ha melhor! (penso)

Bem posso-te dizer que tenho um Astra H 5 portas e só posso dizer bem. Se o novo vai ser melhor... espero que sim senão seria muito mau para a opel de qualquer forma com o equipamento da Cosmo Plus o novo não te deve ficar longe dos 30000€

Como já disse para mim é a melhor aposta para o caso apresentado

Essa do quality free intrigou-me... não tenho relatos de problemas da actual Astra...

Comparativamente com a Focus Titanium X (da qual ainda não sei qual o melhor preço que vou conseguir), qual será a melhor hipótese?

Eu prefiro a Astra até porque penso que a Focus é a de 90 cv! Mas seja qual for a tua escolha, entre essas duas ficas bem servido [;)]

Voltar
Superior