PortuguesAoVolante
New member
Acho que era boa ideia instalarem o plugin vBulletin para uma skin optimizada para iPhone e iPod. [
]
já te vi muitas vezes a dizer que não encontras os tópicos na pesquisa... e a seguir vou pesquisar eu e encontro-os logo. acho é que tu não sabes usar a pesquisa, sinceramente.
quanto a penalizações por fazer repost, sinceramente acho que devem ser muito raras e apenas em casos de pessoas que repetidamente e claramente não usam mesmo a pesquisa antes de abrir os seus tópicos. às vezes nem a pesquisa era necessária, porque repetem tópicos que até tinham títulos bem esclarecedores e que estavam nos primeiros lugares do seu fórum, bem em destaque.
eu tenho muita atenção até porque faço bastantes reports de reposts... e eu encontro facilmente os tópicos que essas pessoas dizem que não encontraram. às vezes até com títulos 100% iguais.Se tivesses mais atenção verias que são muitas as pessoas que se queixam que o motor de busca muitas vezes não dá nada e acaba por ser repost.
é, eu devo ter uma pesquisa especial:Também experimentei essas e outras opções.[] E o resultado é este:
O post pretendido é este Novo CLS - Spyshots , o actual (e nunca surge). Como estes muitos outros. Conheço duas pessoas que raramente abrem tópicos e ao 1º tópico ripost levaram com penalizações.

Se procurares por MERCEDES e CLS claro que não vais encontrar o tópico que queres, porque o tópico que queres não tem a palavra MERCEDES...Também experimentei essas e outras opções.[] E o resultado é este:
![]()
O post pretendido é este Novo CLS - Spyshots , o actual (e nunca surge). Como estes muitos outros. Conheço duas pessoas que raramente abrem tópicos e ao 1º tópico ripost levaram com penalizações.
Mas a moderação que faça aquilo que entenda ser melhor. Foi apenas uma proposta. Afinal, é para iso que este espaço serve.
Fiquem bem que vou fazer o amoço.[]
pesquisar por mercedes cls II : o "II" e o "mercedes" são demasiado genéricos, por isso procuro apenas por CLS []
Também experimentei essas e outras opções.[] E o resultado é este:
![]()
O post pretendido é este Novo CLS - Spyshots , o actual (e nunca surge). Como estes muitos outros.
Quando queremos ter razão à força a coisa não fica bem, se é que me estás a entender.
A única coisa que a tua pesquisa tem de especial é que chegaste lá com “CLS” porque à partida sabes que o tópico existe. Assim desmontaste o título em várias soluções até o motor de busca encontrar.
Em relação à penalização por repost eu concordo com o Blade: é um contrasenso e é despropositada na minha modesta opinião. E meter todos no mesmo saco das penalizações é ainda mais incoerente.
Deixam-se abrir tópicos que nem cogumelos pq 1 user quer informações sobre o Punto de 97 e o outro já quer saber sobre o de 98. Ou, havendo tópicos abrangentes sobre saúde, sobre telemóveis, sobre música, autorizam tópicos sobre este modelo ou aquela dor ou o outro grupo.
Por outro lado tb compreendo o Luís porque há malta que efectivamente não perde 2 minutos a procurar e entra logo no facilitismo de abrir mais um tópico, nem que seja, como dizem "para ter visibilidade". Mas a pesquisa tem as suas limitações. E há títulos de tópicos que não lembram a ninguém! Por exemplo, se eu vejo um vídeo de um idoso a bater num sujeito e abro um tópico sobre a 3a idade, tenho que adivinhar que alguém antes colocou o mesmo vídeo com um título tipo "velhadas mete black niga na linha"?
(...),
A pesquisa funciona muito bem e não tem tido qualquer falhas.
Basta é saber procurar.
Estando a divulgação do FAH assegurada há muito pela própria revista, tanto a visualização como a própria participção no fórum devia obrigar a um registo prévio e uma participção dita minima em período de tempo estabelecido, o resultado prático seria um valor de membros ditos activos não muito diferente dos registos, coisa que se visualiza agora na página inicial do fórum, []
O problema é que os fóruns vivem muito da resposta imediata. Ou seja, um leitor vê um assunto que desperta a sua atenção e decide participar. Portanto, precisa de se registar e ter logo acesso.