Sugestões Team Building

Maguire

New member
Quero organizar para os meus colaboradores um evento de " team building " e gostaria de conhecer algumas ideias, que fugissem um pouco aos eventos tradicionais.

Algumas ideias que tive:

- Alugar o Autódromo do Estoril e realizar uma pequena prova em carros de competição.
- Voos acrobáticos.

Acham viável em termos logísticos? A quem posso solicitar estes serviços?

Que outras sugestões me podem dar para criar uma experiência diferente e inesquecível para os meus colaboradores?

Abraço

Quero organizar para os meus colaboradores um evento de " team building " e gostaria de conhecer algumas ideias, que fugissem um pouco aos eventos tradicionais.

Algumas ideias que tive:

- Alugar o Autódromo do Estoril e realizar uma pequena prova em carros de competição.
- Voos acrobáticos.

Acham viável em termos logísticos? A quem posso solicitar estes serviços?

Que outras sugestões me podem dar para criar uma experiência diferente e inesquecível para os meus colaboradores?

Abraço

A empresa A Vida É Bela proporciona experiências diferentes mas as experiências de que falas não são tanto de team Building mas mais de Self Building! [:D] São realizáveis mas são puxadas em termos financeiros. A do autódromo então, para ser feito como deve ser, ui, ui!

Pois, a questão é que não sei a logística necessária para a realização de um evento deste. Reservar o Autodromo não deverá ser o mais complicado, agora os carros de competição não faço ideia se será possível.

Estou aberto a todo o tipo de sugestões interessantes e diferentes.

Pois, a questão é que não sei a logística necessária para a realização de um evento deste. Reservar o Autodromo não deverá ser o mais complicado, agora os carros de competição não faço ideia se será possível.

Estou aberto a todo o tipo de sugestões interessantes e diferentes.

Reservar o autódromo em si é o mais fácil. Não te esqueças é que para fazeres uma competição como deve ser precisas dos carros, de comissários de pista, de pelo menos uma ambulância e de bombeiros, etc etc

Há empresas já especializadas nesse tipo de eventos. É provável que seja mais fácil contactares algumas e veres o que elas têm para oferecer.

Back