Suicidio - Praia do Magoito

Bskyb

New member
Pelo que falavam foi um suicidio na noite de Terça para Quarta.
Só na Quinta-feira é que deram conta e retiram o carro e o corpo.
Mexeu um bocado comigo.
Paz á sua alma...:(

A altura da queda
5pj3.jpg

O muro...
1fq9.jpg

O estado em que ficou o carro...

3fn5.jpg

2yd0.jpg

4ln3.jpg

citação:Originalmente colocada por Bskyb

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Fónix.:(

Era alguem de lá?

Parece que era lá da zona. Estava la um sr. a falar, mas fez-me tanta impressão que me vim embora.

Realmente é arrepiante.[xx(]

Os meus pais estiveram lá hoje, tenho que lhes perguntar se ouviram falar de alguma coisa.

No principio ainda pensei que fosse o carro de algum pescador que tivesse ficado mal
travado. Só depois é que ouvi a historia por alto.

Vou tantas vezes estudar ai para esse local dentro do carro, ou simplesmente quando quero estar sozinho... É preciso estar num estado mesmo muito mau para alguém ter coragem para se suicidar, a queda é realmente muito grande. Cá por Sintra isso já é habitual, ou é no Magoito ou é na linha do comboio, enfim... que a pessoa descanse em paz agora.

Ás vezes não é muito dificil imaginar como essa pessoa se terá sentido para essa ser a unica saida...
Para os lados de santa cruz também é frequente ver-se situações como esta nas falésias.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Ás vezes não é muito dificil imaginar como essa pessoa se terá sentido para essa ser a unica saida...
Para os lados de santa cruz também é frequente ver-se situações como esta nas falésias.

Neruson, em Santa Cruz não é tanto suicidio, é mais artistas que vão para as falésias com os carros e depois... o azar bate à porta. Eu sei do que falo porque tenho lá casa e não há fim de semana que não veja da minha casa um casal de namorados a ir para a falésia no carro.
Eu lembro-me que à um ano lá em Santa Cruz houve uma mãe que se suicidou com o filho :(, eu não compreendo esta gente, como é possivel terem coragem para terminarem com a sua vida e com outra?

Quanto ao Magoito, a minha ex-namorada morava lá e eram "n" histórias que havia de suicidios, mas o que mais acontecia era os pescadores irem para as rochas, depois vinha uma onda e levava-os.

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

Neruson, em Santa Cruz não é tanto suicidio, é mais artistas que vão para as falésias com os carros e depois... o azar bate à porta. Eu sei do que falo porque tenho lá casa e não há fim de semana que não veja da minha casa um casal de namorados a ir para a falésia no carro.
Eu lembro-me que à um ano lá em Santa Cruz houve uma mãe que se suicidou com o filho :(, eu não compreendo esta gente, como é possivel terem coragem para terminarem com a sua vida e com outra?

Quanto ao Magoito, a minha ex-namorada morava lá e eram "n" histórias que havia de suicidios, mas o que mais acontecia era os pescadores irem para as rochas, depois vinha uma onda e levava-os.

Realmente alguns pescadores arriscam um bocado nessa zona.

citação:Originalmente colocada por Bskyb

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

Realmente alguns pescadores arriscam um bocado nessa zona.

Se vocês vissem a praia para onde eu ia com o pessoal quando eramos putos.[:0] Para quem conhece a zona, era o Gerebeto.[8D]

De acordo com o que se fala lá na aldeia/praia, a pessoa em causa estava na casa dos 20 e tal anos e suicidou-se devido a desgosto amoroso.

O mais incrivel é que parece que foi o 2º a fazer a mesma coisa, no mesmo local.......................por causa da mesma pessoa. [xx(]

EDIT: Estou a vender o peixe conforme me foi vendido.

Eh lá, porque acaso cá por Sintra encontra-se cada gaja mais **** e com ar de santinho... não obrigado... mas isso não é motivo para esses 2 rapazes se suicidarem! por causa duma rapariga, por muito magoados que estão cresceram, aprenderam e estão mais preparados para quando aparecer a "tal", mas enfim há quem não pense da mesma maneira que eu.
Vanquish, tens uns bons informadores cá nos lados de Sintra!
Mas essa história pode ser inventada, basta uma peixeira ler no Correio da Manhã, depois acrescenta a traição, depois conta a outra peixeira que relaciona com a história do outro suicidio e por ai fora.

Voltar
Superior