Super Comparativo Autohoje

Super Comparativo Autohoje

• Audi A4 1.8 TFSI

Votes: 19 45.2%
  • VW Passat 1.8 TFSI

Votes: 0 0.0%
  • Mercedes C180 Kompressor

Votes: 2 4.8%
  • Ford Mondeo 2.0

Votes: 2 4.8%
  • Bmw 318i

Votes: 5 11.9%
  • Renault Laguna 2.0

Votes: 6 14.3%
  • Mazda 6 2.0 MZR

Votes: 5 11.9%
  • Opel Vectra 2.2

• Saab 9-3 1.8t

Votes: 3 7.1%
  • Peugeot 407 140

• Chrysler Sebring 2.0

• Total voters
    42

RODA5

New member
A Autohoje fez um super comparativo das propostas do segmento D, a avaliar pela capa da edição de amanhã, o resultado foi:

1º Audi A4
2º VW Passat
3º MB C
4º Ford Mondeo
5º BMW S3
6º Renault Laguna
7º Mazda 6
8º Opel Vectra
9º Saab 9.3
10º Peugeot 406
11º Chrysler Sebring

AH947_GRA.jpg

... que comentários vos suscita esta avaliação?

O meu 1º comentário é que tenho imensa pena que não esteja o mais belo dos segmentos D - o magnifico Alfa 159 :(

Nem o honda Accord, nem o citroen C5, nem o fiat croma, nem o volvo S60, nem o Avensis

Last edited:
O meu 1º comentário é que tenho imensa pena que não esteja o mais belo dos segmentos D - o magnifico Alfa 159 :(

Nem o honda Accord, nem o citroen C5, nem o fiat croma, nem o volvo S60

x2 para o Alfa

Engraçado.. um promenor..

Mais uma edição e mai: na capa -> Audi/BMW, VW e Mercedes

lol

Começa a roçar a estupidez...

PS: vejam que o comparativo tem diversas marcas.. mas os tres escolhidos que marcas são, para ilustrar o comparativo?!

Só sabendo mais...

Assim de repente, estranho o Mondeo à frente o Serie 3, e o Passat à frente do Mercedes.

Mas deve haver um contexto para isto.

Só sabendo mais...

Assim de repente, estranho o Mondeo à frente o Serie 3, e o Passat à frente do Mercedes.

Mas deve haver um contexto para isto.

Devem seguir a sua habitual tabela de pontuações e o passat é muito forte no equipamento e no espaço e bom no preço [;)]

Ahahahahaha...mais uma capa com "alemães".[:D]

Acho que esse comparativo peca por não ter aí a 159! [8b] Devem querer convencer-me que a Sebring é mais representativa do que a bela 159!! Enfim, deixa cá ler o comparativo para depois poder opinar como deve de ser...[:cool:]

Estranho o Alfa ter sido esquecido....
E em vez disso estar la o "velhote" do Vectra.. e o Sebring.. que se deve vender prai 1 por mês..

O único comentário que me ocorre neste momento é que a Audi está em grande [:cool:]

É um modelo novo, e isso costuma acontecer cada vez que sai um carro.

Daqui a uns meses o factor novidade passa e as classificações alteram-se.

Digo isto e o Audi é dos que gosto mais...

Devem seguir a sua habitual tabela de pontuações e o passat é muito forte no equipamento e no espaço e bom no preço [;)]
Este comparativo é internacional e o preço não é levado em linha conta, é mais dinâmica, segurança, etc.

lol

PS: vejam que o comparativo tem diversas marcas.. mas os tres escolhidos que marcas são, para ilustrar o comparativo?!

À custa dessa capa, pela primeira vez comprei a AutoFoco...

Já estava a ficar farto de comprar a AH e ler sempre sobre as mesmas marcas...:sh)

Last edited:

Penso que este teste é ao estilo do El Mejor...logo entende-se o caso dos FWD à frente de RWD, como aconteceu ao 159[;)]

lol

Não sei como podes chegar a essa conclusão... [:D]

Só falta encaixar ai um Seat e um Skoda e ficava perfeito. [;)]

cumps,
[dio]

Nunca percebi essa mania de os RWD serem superiores em tudo aos FWD e se assim não acontecer os testes são manipulados.

Eu também não percebo.

Principalmente em carros familiares com este tipo de motorizações.

Back