P paulo_lanca Banido Jul 21, 2005 #1 http://www.g-pro.de/Pictures/Der_G_mit_Portalachsen/der_g_mit_portalachsen.html
CrazzyMax New member Jul 21, 2005 #2 Parece o G, mas que simbolo é aquele? Com estas jantes, até parece que acabou de sair do Pimp my Ride
Parece o G, mas que simbolo é aquele? Com estas jantes, até parece que acabou de sair do Pimp my Ride
M marcochaves New member Jul 21, 2005 #4 citação:Originalmente colocada por CrazzyMax Parece o G, mas que simbolo é aquele? Com estas jantes, até parece que acabou de sair do Pimp my Ride Click to expand... É um Mercedes G com alma (motor) do Steyr, qualquer coisa como 197 cv, eixos de unimog, com jantes de 20"... Que venham calhaus e subidas...
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax Parece o G, mas que simbolo é aquele? Com estas jantes, até parece que acabou de sair do Pimp my Ride Click to expand... É um Mercedes G com alma (motor) do Steyr, qualquer coisa como 197 cv, eixos de unimog, com jantes de 20"... Que venham calhaus e subidas...
M marcochaves New member Jul 21, 2005 #5 (Acabei por me perder no que ia dizer, vieram falar comigo) O simbolo na frente é da Steyr. Tá potente, quem de dera ter um destes na garagem
(Acabei por me perder no que ia dizer, vieram falar comigo) O simbolo na frente é da Steyr. Tá potente, quem de dera ter um destes na garagem
I imported_sitefixe Guest Jul 26, 2005 #6 Os austriacos vendiam esses jipes como Puch lembro-me de ha muitos anos ter visto um catalogo deles.. Qdo estava no luxemburgo podiam-se comprar com essa marca lá..
Os austriacos vendiam esses jipes como Puch lembro-me de ha muitos anos ter visto um catalogo deles.. Qdo estava no luxemburgo podiam-se comprar com essa marca lá..
Pedro Sim?es New member Jul 27, 2005 #8 [B)] ouvi falar que já não andam destes eixos no cnnt e no 4x4+?