Superb / c300e sw / C5x

Im4real

New member
Boas,

Tenho um amigo que está em process escolha para carro empresa e tem as opções mencionadas.

Uso 50/50 autoestrada/urbano, para familia de 4 (2 crianças).

Face aos veículos mencionados, qual escolheriam?

Obrigado.

o C5x é horrível ... e comparando com MB ou Superb ... para mim, nem entrava nas opcoes

Aspeto ou qualidade no geral?

Para mim a escolha seria a Superb (pena ser só o carro), aparenta ter um espaço bom a bordo e uma mala decente (o MB nem por isso).

Tópico repetido. Tal como já disse no outro, o Superb é demasiado grande para as necessidades. Daí a Mercedes ser a escolha mais acertada. Qualidade elevada, bons conteúdos tecnológicos, boa assistência e também oferece espaço mais que suficiente para um casal e 2 crianças, além de ser mais "compacta". Um valor seguro em todos os aspectos.

Para mim a escolha estaria mais que decidida.

Tópico repetido. Tal como já disse no outro, o Superb é demasiado grande para as necessidades. Daí a Mercedes ser a escolha mais acertada. Qualidade elevada, bons conteúdos tecnológicos, boa assistência e também oferece espaço mais que suficiente para um casal e 2 crianças, além de ser mais "compacta". Um valor seguro em todos os aspectos.

Para mim a escolha estaria mais que decidida.

Deu erro e acabei por abri 2 topicos sem querer. Se for possivel pf encerrem este.

Obrigado.

Back