Como o próprio nome indica, GT...[]
Há Ferraris e Ferraris. Duvido que falte conforto a um 599 base. O SLS também não me parece muito desconfortável.Ferrari,Lambo,SLS, não vale a pena porque meia hora nas estradas de Lisboa fica-se logo com dores mas costas devido ao desconforto, sem esquecer que no verão é para esquecer.
Há Ferraris e Ferraris. Duvido que falte conforto a um 599 base. O SLS também não me parece muito desconfortável.
Quando falamos nestas questões do conforto eu penso sempre que há muita gente que anda de Ibizas rebaixados até não dar mais que são facilmente mais desconfortáveis que muitos desportivos, e circulam na mesma. Para mim a esmagadora maioria dos carros de produção actuais têm conforto suficiente, há é depois aqueles que são autênticas salas de estar.
Tudo se prende principalmente com o custo de manutençao e gastos em combustível.
Jay Leno (ex.) utilizou durante anos um Countach diariamente, mas desconheço quantos km´s percorreu.
Desportivo para o dia-a-dia não conheço melhor que Porsche, fiável, adaptado à estrada comum, manutenção barata (comparado aos outros).
Depois há a outra questão, quem tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dinheiro tem sempre 10, 20 ou 700 carros como aquele arabe que não me lembro do nome, é dificil fazer muitos km assim
Porque é que não colocaste aí a Porsche? Se calhar até é a marca que tem desportivos mais utlizados no dia a dia e com bastantes kms. 911 com muitos kms é mato.
Sim ... desde que esse superdesportivo seja um Porsche
Havia uma pessoa aqui perto que usava como daily car um GT3 996...aliás tenho ideia que era o único carro[É possível sim, conheço quem o faça com SLS, Italia, Quattropourte, DB9, XKR, soube hoje de quem faça com F430, entre muitos outros...
Penso que respondendo verdadeiramente à questão aqui colocada, os Porsche's são os melhores para o dia-a-dia e para quem não acredita, basta verem os kms com que aparecem muitos à venda.
Mas superdesportivos puristas já é mais complicado, mais por uma questão de comodidade. Por exemplo, Porsche GT3 para o dia-a-dia, nem eu sou maluco para isso.
O Ferrari 599 acho que é um exemplo de carro que possa ser perfeitamente utilizado numa base diária, sem grandes concessões.
Há Ferraris e Ferraris. Duvido que falte conforto a um 599 base. O SLS também não me parece muito desconfortável.
Quando falamos nestas questões do conforto eu penso sempre que há muita gente que anda de Ibizas rebaixados até não dar mais que são facilmente mais desconfortáveis que muitos desportivos, e circulam na mesma. Para mim a esmagadora maioria dos carros de produção actuais têm conforto suficiente, há é depois aqueles que são autênticas salas de estar.
É mais um super-banheirão de 2 portas...
E com um grande comportamento.
O meu escolhido para um All in One seria um GT-R MY2012 [br]
Pelo menos nas reviews que se vê dizem que a caixa é muito má a baixa velocidade/manobras.
Epá que desprezo [Quem anda com um dessa forma não tem problemas em financiar intervenções de manutenção de certeza...e se tem é porque se devia contentar com um m3...
Gostava de ver esta malta com um superdesportivo para usar no dia a dia a ir jantar para a zona do castelo ou mesmo para o Chiado!
Não durava uma semana a partir o carro todo por baixo e a ficar pendurado nalgum buraco... já para não falar das normais amolgadelas e riscos!