Suporte de telemovel / tablet

ice303

New member
Bom dia,
Que suporte para carro voces usam para o telemovel ou tablet?
Tenho um Peugeot 208 (que para breve irei comecar um DB) adquirido recentemente, e não sou adepto de ventosas no vidro, nem daqueles suportes para as saídas de ar.
Cumps

Então se não gostas desses só restam os de iman...............mas eu tenho um medo disso que me pelo!
Imans e material electrónico em convivência tão próxima....nunca dá bom resultado!

Ventosa, sem braco moldável entre a ventosa e o suporte (os meus partiram-se sempre). Para além disso, no suporte, ou tens aquilo feito para o telemóvel, ou se for universal recomendo que as partes que apertem o telemóvel sejam boas e com o menor número possível de pecas móveis.

Então se não gostas desses só restam os de iman...............mas eu tenho um medo disso que me pelo!
Imans e material electrónico em convivência tão próxima....nunca dá bom resultado!

Eu por acaso tenho um de iman no carro para colocar o telemóvel e estou super satisfeito. É muito prático.

Tem medo porquê? Pode danificar algo no telemóvel?

Última edição:
Suporte de telemovel / tablet

Eu uso um daqueles tapetes aderentes. Até agora tem funcionado bem. Quando perde a força, basta lavar que fica como novo.

Última edição:
Obrigado a todos pelas respostas.
Comprei um suprte de ventosa, sem braço, para colocar naquele vidro mais pequeno do lado do condutor, junto ao espelho lateral. Não sei se com o abrir e fechar da porta aquilo foi perdendo a força, mas caiu-me em andamento por 2 vezes e desisti.
No meu carro anterior, tive um suporte de clip para as condutas de ar, mas ao fim de algum tempo acabou por estragar umas das peças do regulador de ar e não considerei essa hipotese para este carro novo.
Os de iman, aparentam ser rubustos, mas necessitam de ser colados (normalmente com fita de dupla face) ao tablier e queria evitar isto.

Então não sobram grandes hipóteses. A ventosa no vidro é a mais prática, tenho um da Samsung há anos e continua como novo, mas montar no vidro lateral é muito má ideia devido à maior trepidação e hipótese de trucidar o telemóvel se cair enquanto se fecha a portar. Entretanto meti uma esfera de íman para segurar o leitor de mp3 q anda ligado à entrada auxiliar, mas não confio nela para segurar o telemóvel que ainda é pesadito, para além de que a fita-cola é capaz de ceder primeiro.

O carro não tem porta-copos ou uma arrumação onde o possas meter, uma vez que não queres ventosas?

Voltar
Superior