Sushi

Ronin

New member
Boas pessoal!

Queria saber se sabem de algum restaurante na zona do Porto de sushi!

E preços tbem! ;)

Abraço!

Comida estrangeira para quê.

Estás num dos melhores paises gastronomicos (ao menos isto), come uma feijoada

Boas,

Tens um restaurante asiático na Maia chama-se "Furusato", tem comida japonesa, vietnamita, etc... Fica numa avenida perto do MacDonalds, a subir em direção ao centro da Maia. Eu acho bastante agradável. Os preços... nunca menos de 20 € por pessoa...

edit: tel: 229488886

citação:Originalmente colocada por Mayreles

Boas,

Tens um restaurante asiático na Maia chama-se "Furusato", tem comida japonesa, vietnamita, etc... Fica numa avenida perto do MacDonalds, a subir em direção ao centro da Maia. Eu acho bastante agradável. Os preços... nunca menos de 20 € por pessoa...

edit: tel: 229488886
Quanto mais que não seja se ficares com fome já tens onde ir perto:D:D:D

Ora vamos lá ver...

primeiro! é sushi que se escreve!! ;)

há pelo menos 3 no porto, e 1 em matosinhos.

Porto:

nigiri, av. da boavista, ao lado da agencia de viagens cosmos (em frente ao extinto Dallas)

Terra, na Foz, em frente ao cafeina. Quando vens da ribeira, pela marginal (para a foz) quando chegas à rua da pizza hut (nao me lembro do nome) viras na segunda rua a direita (esquerda era dificil... é a praia!) penso que é na rua (que nao é proibido) antes do industria. Viras aí... passas uma rua paralela a marginal, podes parar aí o carro... é logo na rua em frente.

e há outro, que foi o primeiro do porto... itamae... é na cedofeita, mas nao te sei explicar... aquela zona é muito complicada...

tens sempre o netmenu.pt e depois o viamichelin ou o geo.sapo.pt para veres onde é.

Em matosinhos tens outro que nao me recordo no nome... é na rua do mocho sentado. em frente ao stand da fiat.

edit: ja me lembro... tempura

Já agora... estas a falar com um sushi addict! ;)

Edit2:

Já agora... o meu preferido é o nigiri.
O Terra é o mais caro... tb é o que tem melhor ambiente... mas a diferença de preço nao corresponde a aumento de qualidade... mas sim outras coisas que apesar de apreciar... só dou valor da primeira vez.
O de matosinhos também é bom e também tem comida chinesa, mas diferente da comida chinesa dos restaurantes chineses... Sim pq isso não é comida chinesa! ;)

em frente ao stand da fiat é SAKURA lol e não é na rua do mocho sentado, é paralela ;) cumps

citação:Originalmente colocada por Fraga

em frente ao stand da fiat é SAKURA lol e não é na rua do mocho sentado, é paralela ;) cumps

Sakura tempura... é tudo igual!

Nota: Ronin.. acredita no fraga que ele tem razão! :)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por Fraga

Sakura tempura... é tudo igual!

Nota: Ronin.. acredita no fraga que ele tem razão! :)

:D;)

pra facilitar.. é na rua do Estado Novo [:p]

Onde é o Terra chegou a ser o restaurante do meu pai... era o Portofino... passei lá muitos anos antes daquilo arder. Nunca mais lá fui! Acho que chegou a chamar-se Oriental antes de Terra.

A rua é a Rua do Padrão! :)
(e a da Pizza Hut é a Av. Brasil)

Qualquer dia vou lá matar saudades... só tem comida oriental?

Taveirada, lol eu sei q é sushi... Foi lapso mesmo tanto que no thread que abri tá lá sushi!! lol

E já agora ja escrever as infos ppl!! gracias!

citação:Originalmente colocada por jts

Onde é o Terra chegou a ser o restaurante do meu pai... era o Portofino... passei lá muitos anos antes daquilo arder. Nunca mais lá fui! Acho que chegou a chamar-se Oriental antes de Terra.

A rua é a Rua do Padrão! :)
(e a da Pizza Hut é a Av. Brasil)

Qualquer dia vou lá matar saudades... só tem comida oriental?

Eu cheguei a ir ao portofino! :D

Muito bom!

Nao tem só comida oriental... tem tb italiana...

Restaurantes japunas na moda

Restaurantes japunas na moda

A par da corrente moda de restaurante japoneses......para os que ainda nao sabem sao a nova moda deste verao....

tou a pensar a ir a um experimentar....já agora...

e curtia saber se vc ja foram e se fostaram ou nao ...ou nem foram

deixem opinioes

Ja fui varias vezes e não gosto.[:o)]

O problema é que a Maria adora comida japonesa.

Agora ou como antes ou depois de sair.

Back