Suspensão danificada

ELVTMB

Active member
Gostava de partilhar com vocês estas fotos!

photo0036xz8.jpg

photo0037am3.jpg

photo0035vq2.jpg

Cumprimentos.

Last edited:
É lamentável as autoridades assistirem a isto impávidas e serenas....nem pensam no que pode acontecer aos passageiros assim como aos outros utentes da via. [8b]

Vocês acham mesmo que aquele autocarro tem andado assim ultimamente?:sh)
Existe um mínimo de bom senso.
Concerteza a suspensão partiu pouco tempo antes da foto.
Agora, se deveria ter ou não parado à espera do reboque, é outra coisa.
E reparem bem que não leva passageiros. Por alguma razão deve ser.

Se vocês vissem-no ao vivo e a cores, ainda ficavam mais admirados…é que aquilo, não estava só um bocadinho inclinado, estava mesmo inclinado!!! Se o gajo fizesse uma curva para a direita aquilo capotava na boa! Com a suspensão normal, provavelmente nem atinge aquele ângulo de inclinação numa curva feita em grande excesso. E o que mais me espanta é que o autocarro veio de Monchique (como quase todos vocês sabem é só curvas)!!! Eu acho que aquilo aconteceu pelo caminho…não acredito que o gajo tenha saído de lá assim…mas o que é certo, é que mesmo que isso tenho acontecido continuou a circular sem problemas…como se tudo tivesse normal…velocidade normal sendo que nalgumas curvas verificou-se grandes indícios daquilo capotar….

Cumprimentos.

Vocês acham mesmo que aquele autocarro tem andado assim ultimamente? :sh)
Existe um mínimo de bom senso.
Concerteza a suspensão partiu pouco tempo antes da foto.
Agora, se deveria ter ou não parado à espera do reboque, é outra coisa.
E reparem bem que não leva passageiros. Por alguma razão deve ser.
Sabes porquê? Porque os passageiros tinham acabado de sair mesmo cá atrás numa paragem...eram aí uns 30! Fui 3 kms mesmo á frente dele, depois de o ter passado enquanto este saia de uma paragem! Depois por onde foi é que não sei...mas que andou alguns kms assim e com um nº significativo de passageiros, não tenho duvidas!

Last edited:
Uma vez vi um da Carris tambem assim mas era para o outro lado, até brinquei com um colega meu que era assim para os passageiros sairem melhor [:)]

Back