Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boas..a minha viatura tem 183.000 e desde que a tenho ainda nao mudei a suspensao...alguem me sabe dizer por quanto fica essa brincadeira??![]()
tambem tou a pensar em mudar os meus discos...vou colocar discos ranhurados aconselham ou nao?aguardo respostas,obrigado
CMPTS
Que carro é?
Os discos perfurados apenas "compensam" em carros com um cariz mais desportivo, na minha opinião.
O que te leva a querer mudar a substituição?; A quilometragem ou já notas desgaste?
Mudar a suspensão? Mas que elementos em concreto?
Normalmente muda-se os amortecedores, o resto só se muda se houver algum ruído ou anomalia, como molas, casquilhos, braços suspensão, etc.
Com uns 200€ metes os 4 amortecedores, ou então coilovers (molas com amortecedores) e aí podes rebaixar a teu gosto.
boas...sao os amortecedores so...porque ja noto quando passo num buraquito aquela pancada seca... sabes sites onde posso arranjar isso?obrigado
Mudar a suspensão? Mas que elementos em concreto?
Normalmente muda-se os amortecedores, o resto só se muda se houver algum ruído ou anomalia, como molas, casquilhos, braços suspensão, etc.
Com uns 200€ metes os 4 amortecedores, ou então coilovers (molas com amortecedores) e aí podes rebaixar a teu gosto.