Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por terrano1
muito boa tarde eu sou novo por aqui por enquanto sou voui lendo ja agora o que voces achao dos amormecedores da "alko" tao montados n meu jipe
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Essas barras devem dar elevação, se assim nao for informa-te e opta por umas que tambem subam o jipe em 2''!![]()
Dao a mesma elevacao que as de origem, sao é mais duras
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
citação:
Ok, estou bastante inclinado para esta solução Bilstein à frente OME arás e molas progressivas também OME atrás...
MAs agora com essa história dos 5 cms nas molas é que me confundiste... como é que consigo equilibar depois o carro? È que para aumentar 5 cms nas barras de torsão (mesmo as Ironman como o ALex recomendou) parece obra... [B)]
Ou a tua ideia é deixá-lo "desiquilibrado"??
Pois qt as barras de torção n sei se dá pra levantar sendo elas reforçadas, mas olha 5 cms é razoavel, n é exagerado e n vais notar grande coisa na condução, (passa na Tecnoeleva e pergunta ao Vilela o que ele diz), dai pra cima sim começas a notar e mto...
Desiquilibrado não, se levantares atras vais terd e levantra a frente tb, mas n te eskeças que os jipes devem estar por regra com a frente mais baixa 2 cms que a traseira...
citação:Originalmente colocada por TerranoII
O curso da suspensão é sempre o mesmo a não ser que se mude os triangulos da suspensão. Não recomendo levantar mais do que 3-4 cm, correndo o risco de rebentar foles, triangulos a bater nos amortecedores e actuação da suspensão apenas em extensão ficando a compressão reduzida a quase "0". Neste tipo de suspensões não há grande coisa a fazer.Os BJ Spacers também podem ser usados mas, como já me disseram muitas vezes..."..ah e tal a malta farta-se de gastar dinheiro no terrano e depois acaba sempre por ir para um GR..." ora bem cada um sabe de si e sabe o que tem entre maos, por isso não vale a pena entrar em grandes cavalarias! Esta é a minha opinião!
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
voltando ao que deu origem a este post pareceu-me que o minotauro deu aquele salto de traseira a sair da vala por duas razoes...um resalto á saida e a travagem um pouco brusca,qualquer carro teria mais ou menos a mesma reacção
Do pouco k sei são norte americanos.citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Os Procomp, se nao estou em erro sao Australianos, e pelo que tenho visto e ouvido, tudo o que é Australiano no mundo dos 4x4, é bom.
citação:Originalmente colocada por C3R3JO
Do pouco k sei são norte americanos.citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Os Procomp, se nao estou em erro sao Australianos, e pelo que tenho visto e ouvido, tudo o que é Australiano no mundo dos 4x4, é bom.
e em relação ao resto??
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
citação:Originalmente colocada por C3R3JO
e em relação ao resto??
Fucck, tens razao , sao na California, nao sei porquê estava na ideia de serem Australianos.
Entao esquece o que disse, heheeheee [8]
citação:Originalmente colocada por pmcb
E kit's de molas para o GV?
Eu já vi algumas coisas, mas os preços assustam...acham que eu ando a roubar?![]()