E elbmurcs220 New member 8 de Dezembro de 2020 #61 SUV Segmento B/C Scientist disse: Ainda não há DB? Clique para expandir... DB, se ainda não chegou?
Scientist Well-known member 8 de Dezembro de 2020 #62 elbmurcs220 disse: DB, se ainda não chegou? Clique para expandir... Era precisamente uma forma de perguntar se já tinha chegado... E até assumi que sim, como disseste que estava em stock. Qual é a previsão de entrega?
elbmurcs220 disse: DB, se ainda não chegou? Clique para expandir... Era precisamente uma forma de perguntar se já tinha chegado... E até assumi que sim, como disseste que estava em stock. Qual é a previsão de entrega?
E elbmurcs220 New member 8 de Dezembro de 2020 #63 Scientist disse: Era precisamente uma forma de perguntar se já tinha chegado... E até assumi que sim, como disseste que estava em stock. Qual é a previsão de entrega? Clique para expandir... Próxima semana. Não estou a pensar abrir DB, é um carro com pouco interesse.
Scientist disse: Era precisamente uma forma de perguntar se já tinha chegado... E até assumi que sim, como disseste que estava em stock. Qual é a previsão de entrega? Clique para expandir... Próxima semana. Não estou a pensar abrir DB, é um carro com pouco interesse.
Scientist Well-known member 17 de Dezembro de 2020 #64 elbmurcs220 disse: Próxima semana. Não estou a pensar abrir DB, é um carro com pouco interesse. Clique para expandir... Só me apercebi agora que me tinhas respondido aqui :sh) Qualquer carro tem interesse, estamos num fórum de carros... Além disso, julgo que não há mais nenhum T-Cross nos Diários de Bordo. Ou seja, não considero "interessante" nenhum dos meus carros, mas se ninguém partilhar as experiências/problemas/pontos fortes... []
elbmurcs220 disse: Próxima semana. Não estou a pensar abrir DB, é um carro com pouco interesse. Clique para expandir... Só me apercebi agora que me tinhas respondido aqui :sh) Qualquer carro tem interesse, estamos num fórum de carros... Além disso, julgo que não há mais nenhum T-Cross nos Diários de Bordo. Ou seja, não considero "interessante" nenhum dos meus carros, mas se ninguém partilhar as experiências/problemas/pontos fortes... []