Suv

Os custos de manutenção de um bifuel... são os mesmo que um gasolina sem GPL... :P

Restrições do GPL... estacionar em parques subterrâneos e andar com a tabuleta do "cu".... mas se eu me ficar pelo bifuel, são 2 restrições que nunca irei cumprir... tabuleta quem a inventou que a cole no cu... e a questão do estacionamento não tem logica, logo... se pagar multa de x em x anos, que se lixe... "... o sr. de azul devem-me ter roubado o tó!!! "

Já agora de quanto é a multa?

Acabei de encontrar informações sobre um novo SUV: Renault Koleos.

Fiquei de imediato interessado peo modelo já que os motores disponiveis pela marca costumam ter boa qualidade aliado a um bom conforto e gestão de espaço.
Gostava de saber dados sobre este carro incluindo preços e motorizações.

Já agora alguém sabe um site na net onde possa ver uma lista de todos os suvs à venda ou com data de lançamento prevista em Portugal?

Obrigado

Olá boa tarde.Actualmente tenho um Suzuki Vitara. Pretendo mudar de carro e estava interessado em comprar um SUV já que me interessam as vantagens que etse tipo de veiculos pode ter.Gostava de saber o que modelo e motor recomendariam sendo a diesel e entre 90 a 140 cv. Obrigado pela colaboração.

e quais são as vantagens? é que as desvantagens eu sei quais são...

Desvantagens:

1ºmanutenção mais cara que uma berlina incluindo pneus
2º maior consumo
3º limitados no fora de estrada e tecnologia sensivel para o TT alem de bastante cara
4º bastante mais inseguros em estrada pelo aerodinamisco , peso etc.

Eu tb tenho um Grand Vitara (99) comprado usado há pouco tempo.

Eu acho o novo GV um bom compromisso entre um Suv mais actual e capacidades para TT.

Não sendo este último aspecto o mais importante, o Nissan será das melhores opções. Tudo o resto deverá passar essa plafond.

e quais são as vantagens? é que as desvantagens eu sei quais são...

Desvantagens:

1ºmanutenção mais cara que uma berlina incluindo pneus

Depende dos pneus (eu encontro locais onde tenho melhores preços nos pneus para o SUV do que noutro modelo qualquer). Que outros factores são mais caros?

2º maior consumo

Depende do motor e do veículo: existem modelos que não SUV que gastam bem mais.

3º limitados no fora de estrada e tecnologia sensivel para o TT alem de bastante cara

Por lguma razão são chamados de SUV e não de Todo-o-terreno: apenas servem para ago mais do que outro tipo de veículo.

4º bastante mais inseguros em estrada pelo aerodinamisco , peso etc.

Isso é discutivel, pois são melhores em caso de colisao devido ao maior peso (consideras uma desvantagem, eu acho algo relativo), apesar de concordar no aerodinamismo, continuo a gostar de aspectos como a posição de condução.

Desculpa a abordagem que te faço, mas eu não estou interessado em decidir se quero um SUV ou não, isso é algo que eu ja sei aé porque já tenho um, eu apenas quero ajuda nas possibilidades que tenho.
De qualquer modo obrigado.

Back