SUVs 4x4 - EVOQUE, Honda CRV, Toyota RAV4, Subaru, Audi, Fiat Panda 4x4 ...etc !

Quando esse Rav4 saiu também não lhe achava piada nenhuma, mas agora até acho engraçado... Fui ver preços... Isto tem alguma lógica?

image.png

Quando esse Rav4 saiu também não lhe achava piada nenhuma, mas agora até acho engraçado... Fui ver preços... Isto tem alguma lógica?

Bem olhei para eles há uns tempos atrás, mas os preços de há uns 3 anos para cá andam demasiado ridículos. :sh)

Eu também cheguei a olhar para esses, mas... Depois vi o Pinin e só não fui para um porque não encontrei nenhum de jeito.
Mas nesta categoria de jipes mais pequenos adoro o Pinin, azul ou vermelho e seria uma verdadeira tentação

image.png

Nao tem pés nem cabeça.. meteram o preço para ver se cola.

Bem olhei para eles há uns tempos atrás, mas os preços de há uns 3 anos para cá andam demasiado ridículos. :sh)

e tao caríssimos. No entanto há muita procura.

hoje foi dia de revisão (óleo filtros calços travão á frente 100€) e de fazer um off road.

daqui a pouco lavagem geral

Back