Grilo New member Oct 23, 2007 #21 1º Honda CR-V 2º Volkswagen Tiguan 3º Toyota RAv-4 4º Nissan Qashqai 5º Kia Sportage 6º Hyundai Tucson 7º Jeep Patriot 8º SsangYong Actyon 9º Suzuki GrandVitara 10º Jeep Compass 11º Subari Forester
1º Honda CR-V 2º Volkswagen Tiguan 3º Toyota RAv-4 4º Nissan Qashqai 5º Kia Sportage 6º Hyundai Tucson 7º Jeep Patriot 8º SsangYong Actyon 9º Suzuki GrandVitara 10º Jeep Compass 11º Subari Forester
Andreh New member Oct 23, 2007 #22 CR-V, O tiguan, o nissan, e o toyota. O compass também está porreiro.
Talha New member Oct 23, 2007 #25 chi tanto charuto junto, o que vale alguma coisa ai é o Toyota, Honda e o VW!
Talha New member Oct 23, 2007 #27 Duarte Oliveira said: E este SUV? [br] Click to expand... é engraçadinhoapr
PhAnT69 New member Oct 23, 2007 #28 Não sei Do exterior gosto muito do Patriot, interior Nissan, ao vivo o Rav-4 é muito melhor que em foto e "puxa" muito bem mas a condução [:vm)] estou indeciso
Não sei Do exterior gosto muito do Patriot, interior Nissan, ao vivo o Rav-4 é muito melhor que em foto e "puxa" muito bem mas a condução [:vm)] estou indeciso
R RodrigoFernandes New member Oct 23, 2007 #29 Rav4 e CR-V, os outros são de um patamar inferior em termos de qualidade interior, dinâmica e conforto
Rav4 e CR-V, os outros são de um patamar inferior em termos de qualidade interior, dinâmica e conforto
MGomes New member Oct 23, 2007 #30 Eu escolheria o LR Freelander. Mas como este não está aí, era o VW Tiguan.
andred New member Oct 23, 2007 #33 Estava indeciso entre o CR-V, RAV4 e o Tiguan. Escolhi o CR-V, porque tem mais habilidade na frente e isso é muito bom num SUV. Estou a referir-me aquele espaço entre as pernas do condutor e do passageiro.
Estava indeciso entre o CR-V, RAV4 e o Tiguan. Escolhi o CR-V, porque tem mais habilidade na frente e isso é muito bom num SUV. Estou a referir-me aquele espaço entre as pernas do condutor e do passageiro.
CarlosAndrade Well-known member Feb 24, 2008 #36 Fresh_Fruit said: são todos um nojo ... mas mal por mal .. Jeep Compass Click to expand... Escolhes logo o pior mal[][]
Fresh_Fruit said: são todos um nojo ... mas mal por mal .. Jeep Compass Click to expand... Escolhes logo o pior mal[][]
MOSES New member Feb 25, 2008 #37 Aqui vai: 1º Honda CR-V 2º Volkswagen Tiguan 3º Toyota RAv-4 4º SsangYong Actyon 5º Kia Sportage 6º Hyundai Tucson 7º Jeep Patriot 8º Subaru Forester 9º Suzuki GrandVitara 10º Jeep Compass 11º Nissan Qashqai (mas afinal é um SUV??)
Aqui vai: 1º Honda CR-V 2º Volkswagen Tiguan 3º Toyota RAv-4 4º SsangYong Actyon 5º Kia Sportage 6º Hyundai Tucson 7º Jeep Patriot 8º Subaru Forester 9º Suzuki GrandVitara 10º Jeep Compass 11º Nissan Qashqai (mas afinal é um SUV??)
greetin New member Feb 25, 2008 #38 Eu votei Rav4. Mas sem sombra de dúvidas ia para o Outlander. O únoco prob é que não está na lista.
CMiguelQ New member Feb 25, 2008 #39 greetin said: Eu votei Rav4. Mas sem sombra de dúvidas ia para o Outlander. O únoco prob é que não está na lista. Click to expand... Praqui tb vinha o Outlander.
greetin said: Eu votei Rav4. Mas sem sombra de dúvidas ia para o Outlander. O únoco prob é que não está na lista. Click to expand... Praqui tb vinha o Outlander.