Suzuki Jimny JLX 2019

Sábado passado reparei que os esguichos do pára-brisas, apenas um deitava água e estava aparecer um esguicho por entre a chapa do capô. 😮
Dei uma espreitadela dentro do capô, o tubo que vem do depósito tem depois um T que divide a água para cada um dos dois esguichos. Nessa peça de plástico tinha um buraco relativamente grande e a água estava a sair quase toda por aí! Coloquei um pouco daquela fita de canalizador e por cima apertei com fita adesiva normal. Aguentou. [:D] Vamos a ver quanto tempo...

Não sei se vende-se apenas esse T, vou tentar saber...

Pelos videos que fui acompanhando parece ter sito 🔝

Foi bem interessante. Montes de lama e alguma chuva. Lá numa subida estava eu a gravar o video com o telemóvel na mão e a segurar o volante com a outra 😋 sinto os quatro pneus a escorregar e a fazer aquela "dança" para os lados devido a umas pequenas lombas. Consegui controlar só com uma mão e o Jimny foi sempre subindo apesar da pouca tração. Um Discovery que vinha mais atrás com pneus de estrada não conseguiu subir. Teve de ser puxado com o guincho de um Wrangler. Veêm-se esses momentos em videos nas histórias do Instagram:

https://www.instagram.com/stories/highlights/18164177611437843/

De resto foi uma macarronada para o almoço, cantou-se os parabéns e comeu-se o bolo de aniversário do clube. Domingo bem passado. 😎

Back