Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Perry
E não sou multado por excesso de velocidade....
Abraço...
Crazzymax, não substimes o poder de um jimny..... eu tenho um ha 6 meses e nao tenho nada a apontar..... Razao potencia/consumo, optima em relaçao a outros jipes... Viagens grandes, fiz agora uma de 2000km.... com pneus Mud... e no mato, o facto de ser pequeno, passa onde alguns grandes não passam.... Angulos elevados.... E não sou multado por excesso de velocidade....
Abraço...
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
QUÊ? 134km/h velocidade maxima.
Até o meu xaruto da mais que isso a subir
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Crazzymax, não substimes o poder de um jimny..... eu tenho um ha 6 meses e nao tenho nada a apontar..... Razao potencia/consumo, optima em relaçao a outros jipes... Viagens grandes, fiz agora uma de 2000km.... com pneus Mud... e no mato, o facto de ser pequeno, passa onde alguns grandes não passam.... Angulos elevados.... E não sou multado por excesso de velocidade....
Abraço...
Como é que te deste com os MT em alcatrão seco?![]()
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Abraço...
Como é que te deste com os MT em alcatrão seco?![]()
Já tinha experimentado, pq faço muita estrada, a zoeira mal se nota, o conforto obviamente que piorou um pouco, os consumos tb (são maiores que os originais)
Mas de resto, estou bastante satisfeitos com eles, e comprava novamente os BF MT.... Tb tive para comprar os AT, mas depois desisti e nao estou nada arrependido.... Atenção, é o meu único meio de transporte, não tenho outro carro.... Por isso já podem ver...
Abraço