Suzuki Swift dos novos [opiniões please pag5]

Ola pessoal...Olhem eu ja é o segundo swift k tenho...lololol...tive acidente com o primeiro..
Ambos erão o 1.3 ddis glx com os equipamentos concept e essas merdinhas todas...
Para mim no segmento n ha melhor..A niveis de segurança e brutal estabilidade habitaculo..mt bom aconcelho ao pessoal..
[8D][8D][8D]

De vez em quando conduzo um Swift 1.3 de 93cv com caixa manual robotizada, o carro é um espectáculo, muito maior por dentro do que aquilo que dá a entender por fora, estacionem ao lado de outro qualquer e verão logo do que estou a falar :) Quanto à caixa... Aquilo requer uma habituação do c*****! Temos de fazer malabarismos entre o modo normal e económico, no normal passa as mudanças a rotações médias/altas (Como nós o faríamos numa manual), no modo económico, passa as mudanças a baixas rotações e quer sempre andar em 5º o malandro! também temos o modo sequencial, mas a preguiça é tanta... Mas a sério, grande e LINDO carro!

Com 35 mil Km, plenamente satisfeito. Sem problemas, consumos bons, manutenção na média, aceleração muito razoavel vel maxima dentro do "normal" para o motor. computador [}:)]de bordo ridiculo e porta da mala nada ergonómica para fechar são os unicos reparos a fazer.

computador de bordo? Onde? Ah, os consumos instantâneos... LOL
Quanto à porta da mala, tens razão, temos de empurar um pouco abaixo do vidro para aquilo fechar. Não esquecer que a mala é minúscula, mas o espaço para condutor e passageiros é amplo.

Back