Suzuki Swift GTi

TheDriver37

New member
Bem, nas minhas andanças pela internet encontrei este carro, que achei bastante interessante. Gostaria de ter mais informações sobre ele.
Sei que tem um 1300cc de 101cvs, mas pelo que soube houve o mk1, o mk2 e o mk3, cujas diferenças desconheço.
O que se pode dizer de um carro destes?

Boas

Procura no Diário de Bordo, tem lá um DB de um user aqui do fórum que tem dois Swift GTI onde poderás encontrar informação detalhada, sobre qualquer uma das versões do Swift GTI.

Boas

Procura no Diário de Bordo, tem lá um DB de um user aqui do fórum que tem dois Swift GTI onde poderás encontrar informação detalhada, sobre qualquer uma das versões do Swift GTI.
Boas Oscar, já dei uma olhadela nos DB’s mas não encontrei nenhuma informação relativa a alguns temas, como por exemplo consumos... daí criar um tópico

Eu tive um Swit GTI mas foi há tamto tempo que já nem me lembro bem, mas deve andar na casa dos 7 ou 8L/100.
Na altura era um carro muito porreiro e interessante, deixou saudades..

É um carro que depende muito da tua condução, se não passares dos 100 em auto estrada, é extremamente económico, das 3000rpm para cima consome bem mais mas para o andamento do carro o consumo é bom, lembrando que este carro já saiu à 30 anos atrás

Voltar
Superior