U uhgo New member 23 de Setembro de 2008 #1 Suzuki SWIFT 1.3 L 16v GLX 3P ou Mazda 2 3P MZR 1.3 Exclusive (75 cv) Qual escolhiam? Ou tinham outra escolha dentro destas características? Qual?
Suzuki SWIFT 1.3 L 16v GLX 3P ou Mazda 2 3P MZR 1.3 Exclusive (75 cv) Qual escolhiam? Ou tinham outra escolha dentro destas características? Qual?
NissanNavara25 New member 23 de Setembro de 2008 #3 Entre esses dois escolhia sem dúvidas o Mazda 2. Dentro desse segmento tens o novo Ibiza, Clio, Jazz.... Cumprimentos[]
Entre esses dois escolhia sem dúvidas o Mazda 2. Dentro desse segmento tens o novo Ibiza, Clio, Jazz.... Cumprimentos[]
Spinnaker Well-known member 23 de Setembro de 2008 #4 Swift, afinal são 93cv contra 75cv, não é bem a mesma coisa...
Bruno4646 Well-known member 23 de Setembro de 2008 #5 Spinnaker disse: Swift, afinal são 93cv contra 75cv, não é bem a mesma coisa... Clique para expandir... O mazda também tem um 1.3 com 86 cv[]
Spinnaker disse: Swift, afinal são 93cv contra 75cv, não é bem a mesma coisa... Clique para expandir... O mazda também tem um 1.3 com 86 cv[]
figon New member 23 de Setembro de 2008 #6 Acho que o Mazda 2 é mais económico. Eu iria para o Mazda. Mas o Honda Jazz que vai sair em Novembro/Dezembro também deverá ser uma óptima opção.
Acho que o Mazda 2 é mais económico. Eu iria para o Mazda. Mas o Honda Jazz que vai sair em Novembro/Dezembro também deverá ser uma óptima opção.
Pedro65 New member 23 de Setembro de 2008 #7 mazda 2 porque tem uma marca com qualidade e fama mt melhor
MiguelCanas New member 24 de Setembro de 2008 #8 Eu ia para o Mazda 2, penso que é uma excelente aposta e tem um nível de equipamento muito completo a um bom preço.
Eu ia para o Mazda 2, penso que é uma excelente aposta e tem um nível de equipamento muito completo a um bom preço.