Suzuki Swift Sport

Gastrocnemio

New member
Boas...
Gostaria que quem já tenha tido contacto, ou até experimentado, o swift sport deixa-se aqui as suas experiencias e opiniões!
Já agora se souberem de alguma suzuki que tenha o carro para test drive, digam sff!

Saudações

Em cascais.
Uma vez inscrevi-me para um test drive mas cancelei.
Durante 3 meses ligavam-me para o ir fazer.
Nao é todos os dias que me viam a conduzir lol.

Por acaso sempre achei piada ao bote.

Curtia era ver uma foto por dentro com o sistema de navegação..
Pa ver como o montam..

Em Leiria está um de serviço à venda

Em Leiria está um de serviço à venda

Boas...
Gostaria que quem já tenha tido contacto, ou até experimentado, o swift sport deixa-se aqui as suas experiencias e opiniões!
Já agora se souberem de alguma suzuki que tenha o carro para test drive, digam sff!

Saudações

FARIA & FILHOS 244 814999 - www.fariaefilhos.pt

Até está p/ venda como carro de serviço

Bem...
Já passei por uma suzuki e o carro fica por 20.800€... isto com uma promoção que há até ao final de outubro que é de menos 1.000€... tem garantia de 7anos ou 150.00 km´s!

Já agora se souberem de algumas alternativas até 22.000€, dentro do mesmo género...[:cool:]

Bem...
Já passei por uma suzuki e o carro fica por 20.800€... isto com uma promoção que há até ao final de outubro que é de menos 1.000€... tem garantia de 7anos ou 150.00 km´s!

Já agora se souberem de algumas alternativas até 22.000€, dentro do mesmo género...[:cool:]

Fala com o membro "peugeot sales" ele tem conhecimento de 206 RC já com matricula mas 0 km a preço de saldo. Julgo que não passam muito dos 22 mil Euros

Passa 2000€...

Mas o RC é um carro diferente, não sei se é desse genero que ele pretende...acaba por ser algo mais puro e duro. O Suzuki será mais um ponto de equilibrio...

Por acaso da Suzuki não conheço nenhum vendedor para ver se conseguias melhor do que tens para esse...:(

por esse preço tb tens o Colt CZT. não é melhor que o swift a curvar, mas faz-se valer de mais 25cv no motor e mais fulgor dado pelo turbo.

Obrigado pelas opiniões pessoal...[;)]

Essa opção do RC não era má mas... é um 2.0 ou 1.8... a manutenção já se torna um pouco mais cara e o preço também já excede um pouco o orçamento disponível... quanto ao colt não desgosto, mas prefiro a estética do swift... gostos[:cool:]

Obrigado pela ajuda pessoal!

Back