SW "desportiva"

Tiltslb

Well-known member
Boas pessoal,

Estou a equacionar a curto/médio prazo trocar a minha Megane 3 por outra carrinha mas a gasolina pois não tenho necessidade neste momento de carro a diesel.

Neste momento estou extremamente inclinado para o Proceed com o motor 1.4 ou o 1.6, de 140 e 204 cv respectivamente.

Há por aí alguma coisa no mercado para valores deste tipo, 30.000/32.000, que valha a pena reflectir e pôr na balança?

Enviado do meu Mi Note 3 através do Tapatalk

Ford Focus SW ST, 280cv devem chegar.

Skoda Octavia RS, está a sair agora o novo modelo e a nova versão tem bom aspecto, moderna, e daqui a uns meses deve estar disponivel a versao RS com uns 245/250hp ou assim. Deve ser a mais espaçosa do segmento também.

Tens a Mégane GT com 205 cv
Esse motor já não está a ser comercializado, certo?

Pelo que vi o máximo que há neste momento é o 1.3 de 160 cv.
Tens a 1.5 com 150cv, que está dentro do orçamento que referiste.
Por acaso não me lembrei desse.

Como é que andam os descontos da Ford? Andei a configurar um e a coisa já se baldava para o valor do Proceed.
E isso custa os tais 30/32k€ que ele referiu? :confused:
Pois, não me parece.
Andei a ver esse mas é caixa automática e a esposa não gosta...

Ford Focus SW ST, 280cv devem chegar.

Skoda Octavia RS, está a sair agora o novo modelo e a nova versão tem bom aspecto, moderna, e daqui a uns meses deve estar disponivel a versao RS com uns 245/250hp ou assim. Deve ser a mais espaçosa do segmento também.
Tudo isso deve ir para além das minhas possibilidades.

À três meses atrás consegui uma Seat Leon ST 1.5 FR TSi 150cv por 24.5k€, carregada de equipamento (full led, tecto panorâmico, alarme, jante 18, sensores de estacionamento, gps, pintura metalizada...). Pode ser um modelo em fim de vida, mas está mais que testado. Com a apresentação do novo modelo, poderá ser uma questão de sondar o que ainda existe em stock. Eu até agora estou satisfeito :)

À três meses atrás consegui uma Seat Leon ST 1.5 FR TSi 150cv por 24.5k€, carregada de equipamento (full led, tecto panorâmico, alarme, jante 18, sensores de estacionamento, gps, pintura metalizada...). Pode ser um modelo em fim de vida, mas está mais que testado. Com a apresentação do novo modelo, poderá ser uma questão de sondar o que ainda existe em stock. Eu até agora estou satisfeito :)

Ainda bem que as anomalias no sistema de desativação de cilindros já estão resolvidas.
Bons kms.

Excelente compra!

Ainda bem que as anomalias no sistema de desativação de cilindros já estão resolvidas.
Bons kms.

Refere-se ao famoso efeito kangoroo / hesitações do motor a frio? Se sim, está resolvido sim, ou pelo menos na minha não noto. Mas também deixo o motor estabilizar (15/20 seg) antes de arrancar.

Refere-se ao famoso efeito kangoroo / hesitações do motor a frio? Se sim, está resolvido sim, ou pelo menos na minha não noto. Mas também deixo o motor estabilizar (15/20 seg) antes de arrancar.

Nos primeiros motores 1.5 que sairam com a tecnologia de desativação de cilindros, unidades iniciais ficavam descontroladas quando o sistema entrava em funcionamento...mas isso foi resolvido na pré-serie penso eu.

Back