SW Gama Média Alta

Conforme já foi dito - Das 3 opções em escolha a mais equilibrada a nível de preço/equipamento/conforto/compromisso é a skoda.

No entanto considero a Avensis opção a avaliar. Vê a versão + baixa - sem ser a Sol, já vem bem equipada.

Claro está que ainda existem mais alternativas, das quais destaco (gostos pessoais) a Mazda 6 - Muito bom compromisso, para o preço que apresenta.

Acho que a Octavia é o melhor compromisso em todos os aspectos e o motor 1.9 não compromete, aliás, em termos de fiabilidade acho que é superior ao 2.0. Oferece tudo o que procuras, é um modelo muito versátil, infelizmente a maior parte das carrinhas deste segmento não primam pelo espaço a bordo, mas a Octavia escapa......;)

E não é bonita, gostos não se discutem mas......é linda [B)]....
octaviacombi9jw.jpg

A octavia. É das mais bonitas que para ai andam... Só não goza de status!! A volvo nem pensar, para além de ser muito acanhada. A Avensis, é um bom conjunto, mas não tem chama. É demasiado cinzentona...

Sem dúvida que, das três, a Skoda é a escolha mais racional.
Provavelmente, até já vem bem equipada para o preço.
Também encontras outras carrinhas com um preço semelhante à Skoda mas são versões base o que pode significar menos equipamento..
A Avensis nos níveis mais altos de equipamento tem cá uns interiores [B)] Mas nesse casso, o preço dispara..
Já agora (confesso que conheço muito pouco sobre o modelo), já deste uma vista de olhos na Fiat Croma?
E o S-Max?

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

S-MAX NEM PENSAR!!!

Também vou para a Octavia... entre essas, é a mais equilibrada...

Porque dizes isso do S-Max?
É por ser monovolume (segmento diferente), por poder vir a ser daquele tipo de carros que se vão ver por aí 'aos pontapés' ou por não ter qualidade equivalente?

A Avensis 2.2 já tem um preço algo elevado,custa mais 5000€ que a 2.0, valerá a pena? A S-Max dentro da classe até é engraçada mas penso que em comportamento e posição condução não deve ser tão agradável como uma SW(digo isto pois já conduzi uma corolla verso e apesar de agradável,a posição condução é mt elevada!). Mas nada que um teste drive não resolva;).
A skoda confesso que me admirou no preço pois pensei que seria mais cara..

citação:Originalmente colocada por mário silva

Sem dúvida que, das três, a Skoda é a escolha mais racional.
Provavelmente, até já vem bem equipada para o preço.
Também encontras outras carrinhas com um preço semelhante à Skoda mas são versões base o que pode significar menos equipamento..
A Avensis nos níveis mais altos de equipamento tem cá uns interiores [B)] Mas nesse casso, o preço dispara..
Já agora (confesso que conheço muito pouco sobre o modelo), já deste uma vista de olhos na Fiat Croma?
E o S-Max?

Realmente nem me tinha lembrado da Fiat Croma. Na versão de 120cv custa à volta dos 32 500€, é espaçosa e confortável, tem um motor com provas mais que dadas e o extra que lhe meteria eram as jantes em 18" [B)]

fiat_croma.jpg

Voltar
Superior