swap magic?

tipuhhhya

New member
boas pessoal! encomendei um swap magic com as magic keys para a minha ps two, para jogar os meus back ups!

alguem tem? ta satisfeito? pros e contras?é dificil de usar?

cumpts

É porreiro.

O meu ao fim de dois anos está a precisar de reforma pois está um bocado riscado e nem sempre dá.

ja agora de onde mandas te vir?

de um rapaz de braga! inda não tenho é nenhum back up feito para testar comprei a porcaria de uns dvds que não são compativeis com o meu gravador! o barato sai caro

levi quando isso tava bom conseguias jogar sem problemas todos os jogos?

pois se quiseres eu dou-te o contacto do rapaz que me vendeu! eu vou aos correios levantar na segunda feira! depois posso dizer se é bom ou não

Tambem tenho e funciona sempre ou melhor às vezes alguns jogos ficam a fazer um tic tac enquanto o lazer lê o dvd, não sei porquê, mas fica aqui este pequeno aviso.

já comprei á uns tempos... na altura o mais recente era o 3.3 e foi esse que comprei, mandei vir de espanha, custou 22€ salvo erro. sempre funcionou e ainda aqui está, mas como agora não tenho jogados "backups" não o tenho usado:)

Tb tenho o 3.3 e nunca me falhou!

Atenção: usar DVD's da melhor qualidade! As PS2 têm um lazer fraco, que vai-se deteorando quando puxa mais por ele... Os DVD's gravados em casa têm muito menos qualidade que os gravados industrialmente...

Também tenho há bastante tempo e praticamente todos os jogos funcionam, convém é gravar em bons DVD's...

Gravo sempre em Verbatin.

De resto, até agora não tive qualquer problema.

Um abraço, by Filas

5 Estrelas..

E se for a versão 3.6, já podes pôr um programa a correr numa pen, que dá para ler Divx!

Se fores tu a gravar os jogos, tem cuidado mete a velocidade + baixa e usa DVD's de boas marcas, senão não dá!

Por acaso tenho um backup do Kingdom Hearts 2 gravada a 2x - não consegui velocidade mais baixa - num DVD-R de marca PLATINUM (li que a layer era RITEK), e está tudo extremamente lento... loadings e FMVs. Que DVDs em especifico aconselham?

citação:Originalmente colocada por jts

Por acaso tenho um backup do Kingdom Hearts 2 gravada a 2x - não consegui velocidade mais baixa - num DVD-R de marca PLATINUM (li que a layer era RITEK), e está tudo extremamente lento... loadings e FMVs. Que DVDs em especifico aconselham?

Escolho sempre DVDs roxos, o mai roxo possível...

Back