'Tá tudo com pica para o Magusto?????

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Qual foto???

Sendo um passeio de orientação, são dadas as coordenadas de vários pontos que inseres no gps ou lês na carta que te vai ser fornecida e depois estás por tua conta, toca a procura-los.
Qd achas que estás no sitio certo, bates a foto pra mostrares aos srs da org. Depois é só olhres pá cara deles qd lhas mostrares, vai ser só rir...

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Qual foto???

Sendo um passeio de orientação, são dadas as coordenadas de vários pontos que inseres no gps ou lês na carta que te vai ser fornecida e depois estás por tua conta, toca a procura-los.
Qd achas que estás no sitio certo, bates a foto pra mostrares aos srs da org. Depois é só olhres pá cara deles qd lhas mostrares, vai ser só rir...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] (só de me lembrar do ano passado)

citação:Originalmente colocada por lopes_andre

Eu tb estava numa de ir, mas nem carta militar sei ler. Onde posso procurar alguma documentação para me ajudar à interpretação de cartas?

Cumps, André.

Nem eu.

É pra desgraça.:D

Qual e a escala das cartas militares utilizada??
Em principio deve ser 1/25000, ou seja a cada centimetro na carta correspondem 250 metros ( se for essa a escala ), depois tens de orientar a carta, o mais facil e atraves de comparação com o terreno (casas, marcos geodesicos ou cursos de agua.
Alguem me sabe dizer se utilizam escalimetro????
abraço rui ribeiro

Epá nunca mais chega o dia 12 [:X][:X][:X]

Estou a ver que o pessoal está com a pica todo, e desertinhos para se desorientarem, ups, ... orientarem :D:D:D:D

Acho que é desta que o espirito do Clube TT AHO vai ficar marcado.

Venha de lá esse magusto. [8D]

Voltar
Superior