'Tá tudo com pica para o Magusto?????

[:X] Já fui sujar o Niva no lamaçal!!! o pó facilmete se transformou em lama,... é uma metamorfose rápida!! Esperemos k dure!![^][^][^]

Bom, eu aind anão confirmo nada mas ando em negociações com a sogra para levar o V8. Arranjo GPS e Google earth com cache actualizada mas não me parece que me oriente por isso.

Se puserem uma grelha com feveras a grelhar, uma torneira de cerveja ao lado e não considerarem as fotos eu já ganhei

Lama, água pé e castanhas, uma combinação (quase) perfeita, mas nisto tudo, os k estão mais avontade são os co-pilotos, não têm de soprar o balão,... mas têm de distinguir as linhas nas cartas militares :D:D:D[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por fpniva

Lama, água pé e castanhas, uma combinação (quase) perfeita, mas nisto tudo, os k estão mais avontade são os co-pilotos, não têm de soprar o balão,... mas têm de distinguir as linhas nas cartas militares :D:D:D[}:)][}:)]

vai ser lindo, vai... tudo a andar à roda, parece o bailinho da Madeira [}:)][8)]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

vai ser lindo, vai... tudo a andar à roda, parece o bailinho da Madeira [}:)][8)]

[^][^][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Epá, deixa lá o Alberto João em paz.:D

citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez

Qual e a escala das cartas militares utilizada??
Em principio deve ser 1/25000, ou seja a cada centimetro na carta correspondem 250 metros ( se for essa a escala ), depois tens de orientar a carta, o mais facil e atraves de comparação com o terreno (casas, marcos geodesicos ou cursos de agua.
Alguem me sabe dizer se utilizam escalimetro????
abraço rui ribeiro

Oi eu tenho 1 escalimetro que nunca usei!! mas o escalimetro funcina da mesma maneira em cartas c curvas de nivel?????

Abraço perdido

Voltar
Superior