'Tá tudo com pica para o Magusto?????

Os barcos saem de meia em meia hora até à meia-noite, depois é de hora a hora.
Mas para poupar tempo o melhor é mesmo apanhar a IC1 em Setubal ou Marateca, seguir direcção a Grâdola e depois apanhar a IC33 como o loução_jr disse, direcção a Santiago do Cacém/Sines, +- 30km tens saida para Vila Nova de Santo André (ao lado da saida para o Hospital e da Badoca).

a partir da marateca, será kk coisa como isto:

20051020124129_Cópia.jpg

Tb tens sempre a opção de ir na auto-estrada até Grândola ;)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Eu vou no barco de Troia. É das sensações mais agradáveis logo pela manhã. ;)

Talvez nos encontremos por lá. Tudo depende da hora que sair de casa.

Já não navego vai para uns bons anos.:D

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Acho que não vou poder ir.... ainda não tive a confirmação mas secalhar o meu magusto vai ser do outro lado do atlantico. assim q tiver a confirmação digo.

As inscrições fecham 29-30 de Outubro.;)

Aconselho vivamente a travessia de barco , é sempre uma excelente senssação de relax e apreciar a vista e a brisa salgada .......
A espera não é muita , 10 minutos no máximo .

Nesta altura do ano o barco é na boa. De verão e mais chato pcausa da malta ke vai pra Troia pra praia.

Eu ao fds costumo ir pela auto-estrada ate á Marateca e dp pelo IP1 ate Grandola, apanhando na rotunda o IC33... é bom caminho e para kem como eu não passa dos 120/130 demora o mesmo tempo que pela A2, e por 4.60€.... Os classe 2 de Lx ate Grandola pela A2 pagam kuase 13€.... doi um bocadinho...

Lamento, mas por motivos profissionais não poderei estar na "desorientação".
Divertam-se e ponham depois as fotos para eu me roer todo!

bussola é o mais facil e baratinho de arranjar, e bate sempre certo. Atenção aos desvios dentro do jipe por causa possiveis campos magneticos. Há sempre um lugar no jipe q ela nos orienta com precisão, comparem a direcção dada na rua com a de dentro do jipe, quando coincidir é ai que ela fica!

citação:Originalmente colocada por madseat

Mas eu não tenho bussola! Só tenho gps! Tambem funciona?

[:p][:p][:p][}:)]

citação:Originalmente colocada por bf_matias

HUMMM E eu em bussula, nem GPS.... não vai ser fácil!!!

É como eu, não tenho bússola, nem gps, pouco ou nada sei de cartas terrestres, não tenho cb, a experiência em TT é praticamente nula...

Enfim, estou feito. [}:)]:D

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por madseat

Mas eu não tenho bussola! Só tenho gps! Tambem funciona?

[:p][:p][:p][}:)]

citação:Originalmente colocada por bf_matias

HUMMM E eu em bussula, nem GPS.... não vai ser fácil!!!

É como eu, não tenho bússola, nem gps, pouco ou nada sei de cartas terrestres, não tenho cb, a experiência em TT é praticamente nula...

Enfim, estou feito. [}:)]:D

Eu tb ñ tenho gps, mas uma bussula é importante, convem levar!

Voltar
Superior