'Tá tudo com pica para o Magusto?????

Este fds andei a dar umas voltas la por baixo e posso dizer ke a lama está potente!!!

Cintrão e Rui, uma dica.... Não sei se vão meter algum ou alguns pontos na pedreira de Santiago, mas caso estejam a pensar nisso, desaconcelho-o vivamente. Este fds andamos lá e tivemos problemas com uns "populares", e eramos so 3 jipes imagina se aparecem lá 40.....

atençao aos cajados dos pastores eles tao bue danados alguns doidos andaram la a derreter pastagens acho que aquilo la agora e terreno proibido bastante cuidado hehehe

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Este fds andei a dar umas voltas la por baixo e posso dizer ke a lama está potente!!!

Cintrão e Rui, uma dica.... Não sei se vão meter algum ou alguns pontos na pedreira de Santiago, mas caso estejam a pensar nisso, desaconcelho-o vivamente. Este fds andamos lá e tivemos problemas com uns "populares", e eramos so 3 jipes imagina se aparecem lá 40.....
Qual é a pedreira? Aquela ao pé da Aldeia de Chãos?

Ora bem, estou de volta são e salvo e sem pauladas no cachaço. [:P]

Tenho-vos a dizer que depois de 10 horas sempre a bombar, não há nada como um banho de imersão e um faustoso repasto para aconchegar o esqueleto. Adiante...

Está feito o "recon", aviso já que é extenso pelo que provavelmente não devem conseguir fazer os pontos todos.
Temos pontos de vários graus de dificuldade - sendo que os de "perigosidade extrema" serão anotados e com informações complementares. :D
Há já alguma lama que se veja e, "guess what", hoje atasquei o Hipo de novo - não, não se preocupem que só lá ficam se forem descuidados, nem é nenhuma passagem fundamental para o percurso. O que é certo é que a famosa Belota levou 1 hora de corda bem dada para sacar as 2,5 toneladas do Hipo.:D

Acho que temos um passeio muito giro pela frente e vai dar para tudo, pois temos todos os tipos de terreno excepto neve, e também pelos vários graus de dificuldade subjacentes aos diversos pontos.

Já sabem, não vale andar em filinha uns atrás dos outros. [:P]

E não precisam de inventar fora dos trilhos. Tem havido alguns problemas com os "locals" mais séniores e todo o cuidado é pouco - atenção às pastagens, aquilo não é nenhuma auto-estrada e muito menos um parque de diversões para a pionada. [:P]

Epá, já arranjei um "KIT" desatascanço.

A pá é para conseguir abrir a porta,

2005111184557_pá.jpg

e as galochas é para me pôr a andar.:D

2005111184159_galocha.jpg

Pmcb, Vais comercializar o KIT????????? Como já tenho a encomenda de um guincho manual ao MADSEAT, aproveito e compro o KIT de desatascanço. hehehehehe

abraço atascado

Eu sei, apesar de não ser um principiante, sou um tipo que gosta de ajudar. Como, aparentemente, vão uns principiantes lá estarei. Se calhar o KIT dava jeito hehehehehehe.

abraço ajudante

Net, a pá por acaso tinha comprado no Carrefour em Maio último e as galochas comprei hoje na Decathlon (acho que é assim) por um preço que achei justo (cerca de € 10).

Voltar
Superior