'Tá tudo com pica para o Magusto?????

citação:Originalmente colocada por fpniva

eu ainda ñ adkiri esse material, mas tenho de adkirir, preferencialmente até sábado, dia 12 [8D]
Loução, onde é k compramos isso aki em st andré??

Em sta andre nao sei....nem ai na zona... Mas aqui em Lx é na tecnoeleva ;)

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por fpniva

eu ainda ñ adkiri esse material, mas tenho de adkirir, preferencialmente até sábado, dia 12 [8D]
Loução, onde é k compramos isso aki em st andré??

Em sta andre nao sei....nem ai na zona... Mas aqui em Lx é na tecnoeleva ;)

Ainda estás a tempo, o evento é só dia 12.:)

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Para uma vez serve...mas olha que lhe dei forte...e so rebentou mesmo no fim...;)

Caso não tenhas visto no Topico dos Atascanços...
grandvitara17ti.jpg

Ai está ele em acção...por acaso ali estava a espera do tractor...[8]

Não vi ainda esse tópico, mas tens que comprar umas galochas, os sapatinhos já eram. [}:)]

Aqui pelo alentejo os cursos de orientação com GPS são gratuitos e a motivação para aprender é sempre maior: se não encontras o caminho, não há jantarinho!

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Estou a ver a malta toda animada... [^]

Se soubesses a animação que está a ser arranjar/configurar/aprender sozinho a trabalhar com o OziExplorer num Qtek 9090 ....dasse mais a altura em que me lembrei que era melhor improvisar um GPS[xx(].

Agora tenho a versão demo do OziExplorer para o Qtek porque todas as outras que tinha era para PC e PocketPC. Não consigo arranjar a versão completa (esta não faz GPS tracking...o que quer que isso seja ehehe). Tenho de ver se desencanto a versão completa para o Qtek 9090, mas está a revelar-se dificil.

citação:Originalmente colocada por JNuno

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Estou a ver a malta toda animada... [^]

Se soubesses a animação que está a ser arranjar/configurar/aprender sozinho a trabalhar com o OziExplorer num Qtek 9090 ....dasse mais a altura em que me lembrei que era melhor improvisar um GPS[xx(].

Agora tenho a versão demo do OziExplorer para o Qtek porque todas as outras que tinha era para PC e PocketPC. Não consigo arranjar a versão completa (esta não faz GPS tracking...o que quer que isso seja ehehe). Tenho de ver se desencanto a versão completa para o Qtek 9090, mas está a revelar-se dificil.

Peraí um bocadinho que te vou pôr a falar com um rapazinho a ver se ele te ajuda!

A ver se o pessoal se rege por aqui para o Magusto:

" FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TODO–O-TERRENO TURÍSTICO

CÓDIGO DE CONDUTA DO PRATICANTE DE TT TURÍSTICO

Na Defesa ecológica do meio ambiente

1° - Praticar o Todo-o-Terreno de uma forma responsável e amiga da natureza e do ambiente.

2° - Não circular em locais onde a prática do TT seja prejudicial, designadamente em zonas protegidas (excepto se previamente autorizado de forma expressa), dunas, praias e áreas cultivadas.

No respeito pela propriedade e vias de circulação

3° - Respeitar a propriedade privada só nela circulando após prévia autorização.

4° - Circular nos caminhos ou trilhos existentes, respeitando o seu estado de conservação.

Pelo respeito e solidariedade para com o homem e a sociedade

5° - Respeitar os códigos e regulamentos de circulação, assim como os usos e costumes das regiões visitadas.

6° - Prestar ajuda, quando solicitada aos outros praticantes da modalidade.

7° - Considerar-se disponível para colaborar com as autoridades e com a sociedade civil genericamente, em situações de desastre, calamidade ou catástrofe.

8° - Circular com o veiculo em adequadas condições técnicas, adoptando sempre uma marcha reduzida.

Da conduta pessoal e cívica na prática do TT

9° - Praticar o TT preferencialmente em grupo, respeitando as instruções dos organizadores dos passeios. Se a prática for individual, defender e cumprir os principios declarados neste código.

10° - Não deixar marcas da presença ou passagem, adoptando uma adequada conduta cívica.

Santa Maria da Feira, Europarque, e Assembleia Geral da FPTT, aprovado por unanimidade depois de revisto e reapreciado, em 7 de Outubro de 2005"

"Retirado do site da FPTT"

Voltar
Superior