Tá tudo louco??? Tlm de 130€ à venda por 600€ só porque tem "Flappy Birds"???

Texuga

New member
Tá tudo louco??? Tlm de 130€ à venda por 600€ só porque tem "Flappy Birds"???

Eu juro que não fazia ideia que coisa era esta de "Flappy Birds", mas tenho visto telemóveis à venda por 600€, telemóveis esses que custam NOVOS e desbloqueados, cerca de 130€ como é o caso de um LG L5, só porque tem um jogo, de download gratuito, instalado???? Eu sei que o homenzinho que inventou o jogo já o retirou e já não é possível fazer download, mas alguém me explica este fenómeno????:confused::confused:

E eu não fui a tempo de sacar o Flappy Birds. Sinto-me completamente só na sociedade, por não ter o jogo que entretanto foi sacado da App Store. [s)] [:)]

E eu que o vi no play store e não saquei,sinceramente so mesmo o pessoal doente é que daria um balúrdio por um telemóvel para ter um jogo de trampa,mas ja nada me surpreende :sh)

Eu sei que só paga quem quer, mas é absolutamente ridículo e surreal...:sh) E eu aqui que podia ter feito esse download e vender o chaveco velho para comprar um S4:sh)[:D]

962f5ca09738e1242c6ecf028034a810e6b56addfde322f2527cca9c21cfb056.jpg

flappy-bird-meme1.jpg

[:)][:)][:)]

Flappy Birds funny images

Last edited:
Eu juro que não fazia ideia que coisa era esta de "Flappy Birds", mas tenho visto telemóveis à venda por 600€, telemóveis esses que custam NOVOS e desbloqueados, cerca de 130€ como é o caso de um LG L5, só porque tem um jogo, de download gratuito, instalado???? Eu sei que o homenzinho que inventou o jogo já o retirou e já não é possível fazer download, mas alguém me explica este fenómeno????:confused::confused:
Tenho aqui essa porcaria instalada apenas pela curiosidade. Está disponível ainda na Samsung apps, gratuitamente, mas, na minha opinião, não passa de uma bosta de jogo, se é que se lhe pode chamar isso!

Tenho aqui essa porcaria instalada apenas pela curiosidade. Está disponível ainda na Samsung apps, gratuitamente, mas, na minha opinião, não passa de uma bosta de jogo, se é que se lhe pode chamar isso!

Epá aproveita e VENDE o telemóvel!!! Depois compras um ainda melhor[:)]

Back